domingo, 7 de agosto de 2011

Domingo á noite...

Eu tenho coração! Tenho amor! Paixão! Mas sou só, não sei quando isso vai mudar mas por enquanto estou tentando me amar primeiro e me aceitar. Ontem eu vi quem eu não queria ver. Coração disparou, tremia e travei. Pensei que iria chorar mas acho que aprendi a ter medo e evitei o encontro. Evitei discussões e mais mágoas na mala. Se eu disser que já não penso mais, estarei mentindo. Afinal, 4 anos não são 4 dias mas hoje tenho a brandura de não entrar em desespero. Não amo mais, apenas tenho lembranças e mais maturidade para enfrentar meus problemas. Não quero pensar mais nisso, nem guardar mágoas mas os receios ficaram e machucaram. Os dias passam e vejo que a cada momento que passa, esqueço dele. Acho que estou me encontrando. Talvez isso seja bom. Hoje, namoro a lua só ( coisa que sempre quis admirar mas nunca tive companhia), saio sozinha, cuido mais de mim, vejo só os filmes que quero... Talvez eu precisava desse tempo comigo. Estou aberta para a vida, pra mim e pra quem mais quiser vir comigo nessa busca. A tempestade parece que deu uma folga, o sol vem vindo lá longe... posso sentir! As estrelas antecedem seu brilho! Hoje meu olhar é diferente mas o vazio continua ali, firme e forte! Estou confusa nas palavras, meu coração hoje está em turbulência e não quer me passar as traduções. Isso é bom? Espero que sim. "Tentar ser forte a cada e todo amanhecer..." ainda continua meu lema.
Ah, e se você passar por aqui de novo... Essa música aí é pra você:

Meu Erro
 Os Paralamas do Sucesso
Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais ...

Mesmo querendo eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais ...

Prosseguindo...

26/07 00:01
Obrigada por estragar mais um dia da minha vida com sua prepotência e arrogância! Gostou de ler meu blog? Engraçado só agora você se preocupar com a existência dele. Mas é bom mesmo você ler tudo, tudo que um dia quis desabafar com você e você não ter a compreensão de me ouvir. Sim, você é egoísta e pelo jeito sempre será. Tudo o que é seu foi naquela caixa, nela também coloquei todo o resto de afeto que existia por você, nela também coube em um cantinho bem oculto a admiração que um dia tive por você; sobrou aqui apenas uma casa vazia, um coração machucado e uma trilha nova pela frente. Um dia larguei tudo para te seguir, aguentei muita coisa por você e você por mim mas nosso "amor" não foi suficiente para isso. Talvez nos enganamos, nos iludimos e nos precipitamos em apostar em algo superficial mas agora cabe ao tempo colocar ordem nas coisas. Nunca fui perfeita, mas na minha imperfeição me doei toda para você e hoje vejo que isso não é suficiente para sustentar um relacionamento. Não quero te ver e nem falar com você, suas palavras me ferem e seu olhar me congela de tão frio. Hoje foi o último dia que você me faz chorar, vou lutar com todas minhas forças e serei mais forte que isso. Sim, contrariando sua vontade, vou dormir em paz, sem culpa nenhuma pois lutei. O passado já era, o presente eu luto e o futuro? Ah, esse á Deus pertence!

29/07 20:00
Continuo comprindo a promessa que fiz no último escrito. Ficou um vazio em mim, mas ele sempre existiu. Tento distrair, mas hoje a barra está pesada. Coração apertado, queria um abraço! Bateu uma solidão, um desespero de não conseguir seguir sem crises, um desejo de fechar os olhos e acordar em outra vida. Talvez eu sofra de abstinência crônica, sempre sinto falta de algo e alguém que não sei quem é e nem aonde encontrar. Loucura incessante ronda minha cabeça e me faz refém de utopias malucas onde já nem sei mais o que é certo ou errado, o necessário ou o abuso. Estou confusa. Preciso de ajuda, mas conseguirei ser autosuficiente. Sim, serei a Fênix!

Dias de reflexão...

25/07 21:30
Deitada em um colchão jogado no chão, penso no quanto nossas vidas poderiam ter sido diferentes. Mas parece que nunca haverá o "felizes para sempre"! Deitada aqui observo o seu lugar vazio do meu lado, nossas coisas espalhadas pela casa e vejo o quanto é pequeno um sonho de ser feliz quando se deposita sua vida em outra pessoa. Tudo se desfez tão rápido, que concerteza nunca foi sólido o bastante. Sinto muito sua falta, mas tenho a plena conciência que é melhor assim.Um dia você será apenas uma cicatriz, uma lembrança. Me lembro das juras de amor eterno, nos votos de fidelidade e no quanto realmente acreditei que tudo seria verdadeiro. Preciso desabafar tanto, falar tanto mas você nunca quis me ouvir e tentar entender o que realmente eu sentia; desculpe mas agora o tempo passou. Realmente te amei mas que a minha própia vida mas cansei de lutar sozinha, cansei de mostrar erros e acertos, e tudo mais que me deixava mal; isso nunca teve importância para você.E sim, foi exatamente por isso que foi embora! Cansei de amor de fachada e conto de fadas no papel. Preciso respirar vida e buscar o meu melhor. Você me faz sentir mal, vazia e sozinha, sendo assim isso não pode e nunca será amor. Amor te completa. Pode ficar tranquilo que vou te tirar de mim, preciso e vou te esquecer! Cansei de implorar atenção, amor, afeto, amizade, carinho e ter em troca míseros afetos e seu ausente sorriso.Não aguentava mais viver com alguém que não confio e que não me deseja. Preciso de mais, bem mais e você não consegue ( ou não quer) me dar. Tenho sede de vida e de amor e lutarei por isso. Choro muito nesse momento e me dói muito saber que nesse mesmo instante você dorme tranquilo e nem lembra que existo.Parei de me doar, agora preciso receber. Você tem seu mundo paralelo e não o divide com ninguém, a solidão te fará bem. E não tente estragar minha vida, eu não te dei esse direito! Sei que você está com raiva de mim mas também sei que no fundo você sabe porque eu fui embora no dia 04/07. Você pensou que eu nunca ia fazer isso, vivendo como fraca, coitadinha e louca mas juntei todas minhas forças e criei coragem para dar um basta, coisa que eu deveria ter feito á muito tempo. Sim, eu reagi... esse é meu primeiro passo e agora vou progredir!