terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dezembro...

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..."
Clarice Lispector





Dezembro... O mês da melancolia pra mim... Aniversário, natal, outra data aí e ano novo! Que droga! Como odeio essas datas! Mas resolvi que esse ano não vou me deixar me abalar por nenhuma delas! Não mesmo! Primeira vez que irei iniciar um ano realmente com expectativas! Estranho mas é verdade! Eu estou bem pelo menos por esses dias, mesmo levando uma vida desregrada é o que tem me feito sorrir ultimamente. Espero que o finalzinho do ano meu coração e alma continuem assim... Hoje fiz uma escolha não sei se foi a certa, uma decisão de desespero ou carência mas talvez seja uma boa coisa pra mim. Estou tentando viver um dia de cada vez, ciente que naõ posso colocar o mundo nas costas então estou tentando não sofrer por coisas que não posso interceder. Não vou mentir...ás vezes choro, ás vezes sinto vazia, lembro, esqueço, me sinto louca, inconsequente mas logo passa a indiferença passou a fazer parte de meus dias; talvez era disso que eu precisasse. Meu coração necessita de paz, só não sei mais aonde encontrar, talvez o gelo o faça bem... pelo menos a angústia tem diminuído mas ás vezes o vazio se torna absoluto, é inevitável.
Caso não volte mais aqui esse ano, desejo a todos um início de ano com energias renovadas. Não vou desejar feliz natal pois não acredito no objetivo do mesmo mas enfim... que no ano que se inicie seja uma página em branco para cada um...

Um comentário:

  1. Entendo vc, natal é uma bosta msm, passei anos da minha vida nesse terror e hj consigo dizer que superei essa droga de Natal, pra que pensar na familia se ela nem ao msm te dá um telefonema???Já pirei muitas vezes enchendo a cara nessa data pra quê, só pra dizer que tem família???? Data recheada de hipocrisia de pessoas hipócritas que usa uma unica data para tentar dizer que tudo o mais vai bem, hj n,consegui sair dessa fazendo o meu proprio natal sem hipocrisias e já ando conseguindo á dois anos.

    ResponderExcluir