terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E que venha 2011...

Bom, até que enfim tenho alguma novidade!!!! Passei um tempinho fora, e nesse tempo refleti muito sobre minha vida e o que estou fazendo dela... resolvi me ajudar! Logo, estou muito melhor! Graças a Deus! Então, fui na psiquiatra, e ela realmente disse que estou numa fase estável e retirou duas medicações de mim! Nossa, fiquei muito feliz! Passei a não dar tanta importância aos fatos ( lógico que isso não acontece todos os dias...) mas isso tem me feito muito bem! Hoje mesmo quase surtei de novo por uma bobeira com meu marido mas nada que um Rohypnol não ajude...rsrsrssrs...Depois de muito tempo, hoje voltou a vontade de me cortar... mas estou conseguindo resistir... e espero até o final da noite permanecer intacta!
Então, geralmente final de ano é uma época muito melancólica pra mim e nessa não foi diferente mas até o momento estou conseguindo segurar bem a onda. Passou meu aniversário, natal e ainda estar por vir o ano novo... vários pensamentos de fracasso passam pela minha cabeça porque esse ano não foi nada proveitoso pra mim: 1° comecei o ano, logo fui internada num hospital psiquiátrico 2° tentei me matar ( e quase consegui) 3° perdi meu emprego 4° tranquei a faculdade 5° engordei mais de 10kg 6° não consegui outro emprego.... Bom, deu pra perceber que esse ano de 2010 não foi nada legal pra mim ne? Espero que esse 2011 seja melhor, pelo menos razoável... não vou traçar metas e nem nada disso porque me conheço e sei que não suporto lidar com frustações... tentarei viver um dia de cada vez da melhor maneira possível! Mas, se não tivesse sido um ano tão sofrido eu não tinha amadurecido tanto, por isso agradeço!
A auto estima não anda muito boa ainda... ponto muuuuuuuito a melhorar pois ainda não me amo e não me aceito mas estou caminhando pra isso!
Então... é isso! Aguardo pra esse novo ano muitas novidades boas pra mim e pra vocês também!
Tudo de bom pra nós e força para conseguirmos lutar contra tantas adversidades da vida!
E QUE VENHA 2011 !!!!!! 


2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ler esse post!!!
    Cheio de entusiasmo e esperança!!!
    Parabéns Josi.
    Senti sua falta por aqui!!!

    Um ótimo 2011 pra ti!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençoe muito e te faça feliz. vida a vida com intensidade..... Deus é contigo.

    ResponderExcluir