quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje...


Bom, já faz um tempinho que não venho aqui postar nada... nada de diferente aconteceu como era previsto... somente a inércia e o tédio me consumiram por dias a fio. Mas hoje, me esgotei novamente como era de se esperar! Humor mudou de uma hora pra outra, talvez nem seja tão repentinamente assim foi mais o cansaço de nadar, nadar e morrer na praia. Sei que ás vezes sou julgada por isso e aquilo, que não faço nada, que fico esperando as coisas acontecerem... poxa, isso não é verdade! Só Deus sabe o quanto tenho me esforçado esses dias para não ficar mal como estou hoje mas parece que meu sofrimento sempre é inevitável!Ninguém entende que ser border não é uma questão de escolha...é um transtorno que precisa ser tratado. Mundo egoísta dos infernos! Por isso mais uma vez eu reforço: não faço parte disso aqui, por ironia do destino continuo a sobreviver nessa desgraça mas nunca me senti em um "lugar meu".
Sinto falta de algumas pessoas que me faziam bem que acabaram se afastando de mim, de risadas gostosas, de abraços, sei lá... sou tão carente de atenção, de carinho! Tenho vergonha de admitir isso mas é a mais pura verdade!
Rejeitada nas entrevistas de emprego, rejeitada pelas pessoas que gosto, rejeitada pelas oportunidades boas da vida... Poxa, o que será de mim??? Não quero fazer Mimimi nenhum... mas preciso desabafar um pouco se não vou acabar explodindo de tanto desgosto e angústia. Sabe, com tudo isso tenho aprendido muito... a minha sensibilidade não é a mesma, parece que nada me imprensiona mais tanto como antes. Com isso tudo, tenho me tornado mais amarga e má... talvez assim eu sofra menos... será mesmo? Perguntas, perguntas... intermináveis perguntas que fodem com a minha cabeça.
Sabe, passei dias sem saber nada da realidade... só vendo tv o dia todo e dormindo, como se eu estivesse morta mas presa em um horrível corpo... bem, é uma sensação estranha mas foi como me senti!Como eu queria sair por aí comentendo loucuras inconsequentes e me sentir feliz... talvez isso me aliviaria a tensão! Por enquanto... as loucuras ficam somente na minha mente onde ninguém pode roubar ou colocar defeitos!
Acho que já falei muito por hoje... talvez mais tarde eu melhore.... porra, na hora que se precisa, esse humor não muda neh?! rs... Aguardando mudanças...
 

2 comentários:

  1. Amo você!
    Queria poder te dar um abraço bem apertado e dizer o quanto te adoro!
    Um dia hei de fazer isso! rs
    Tinhamu!

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida querida!!
    Que tal participar da brincadeira "O que você encontra na minha bolsa"?

    http://t.co/AVD3cZI ;)

    ResponderExcluir