sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rejeitada pela vida

Nesse momento, o que eu mais queria era morrer! Sim, esquecer que um dia o sopro da vida me atingiu e me fez sofrer tanto... Poxa, será que eu mereço realmente tudo isso? A dor da rejeição é muito grande, para um border acho que é a pior que existe. Não adianta mais tentar tampar o sol com uma peneira, de nada adianta... o sol queima e machuca! O choro me dói na alma, me trucida o coração! Estou perdida, tenho que tomar um decisão o mais rápido possível mas ainda não tenho amor própio pra isso! Como eu me odeio por isso... essa falta de auto estima e confiança me impedem de tanta coisa! Está tão difícil prosseguir... a vida é tão amarga pra mim... Apenas queria uma vida tranquila... mas parece impossível! Não consigo parar de chorar, a noite será longa e de várias reflexões dolorosas... O medo da solidão parece estar cada vez mais perto de mim e não tenho como fugir! A vida machuca mais que na pele... é bem mais profundo e doído... Estou num momento de crise terrível, me desculpem pelas palavras... A minha cabeça e meu peito parecem que vão explodir á qualquer momento! Estou exausta do meu própio sofrimento... Cadê Deus? Cada dia minha fé anda mais fraca viu... parece que Deus se esqueceu de mim... Cansada do meu lamento... Queria que Deus me levasse hoje embora! Já que não sou atendida mesmo, ao menos nisso ele poderia me ajudar!
Não espero mais nada dessa vida de merda! Aguardo apenas a sombra da morte me envolver.............

4 comentários:

  1. Pois é sinto o mesmo, é um vazio profundo na alma, parece que a dor nunca vai sarar, parece que nem tem mais sentido em nada!

    Seja forte e não desconta em Deus não, ele não tem culpa das nossas crises.

    Um beijo to seguindo

    ResponderExcluir
  2. AI amiga não se sinta assim, entendo o que está passando anis olhe par ao lado, tem sempre alguem que quer o seu bem, e esta ai com vc para o que der e vier...espero melhoras..

    ResponderExcluir
  3. Calma amiga, td da se um jeito. Essa dor vai passar. COm o tempo, mas vai. Espero que esteja melhor. Amanha é outro dia, vamos lutar juntas.
    Bjoks

    http://afiinidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir