domingo, 30 de janeiro de 2011

Medo

Medo? Será que essa seria a palavra certa para me definir hoje? Nem isso eu tenho certeza... minha indecisão é constante e latente. Bom, faz alguns dias que eu não venho por aqui... mas tenho uma novidade: consegui um emprego! Boa notícia! Sim! Fiquei contente? Em partes... No meu último emprego, fiquei 6 meses afastada por causa dessa maldita depressão e em consequência fui mandada embora quando retornei. Tenho muito medo que isso possa acontecer novamente! Pavor mesmo! Não quero mais ser chamada de incompetente, fraca e desequilibrada! 
Começo o emprego amanhã... estou muito ansiosa... estou passando mal já... e já ouvi o que não queria do marido: " Já vai começar a trabalhar assim? Ih, vai começar tudo de novo! " Poxa... me sinto um peso morto na vida de todos! Um lixo que é chutado de um lado para o outro sem validade alguma! Uma pessoa inútil que nem ao menos consegue trabalhar dignimente! São nessas horas que eu queria sumir, curtir essa dor infernal que está dentro de mim até que eu não consiga mais me conter!
Como uma pessoa tão inconsequente possui tantos medos? Não tem lógica! E quem disse que tenho alguma lógica nessa minha "vida"? Odeio essa sociedade capitalista de merda em que vivemos... ODEIO...
Chorando muito no momento e curtindo a minha idiotice...aff... como eu me odeio! Sou tão insegura, tão imbecil! Eu nem sei quem sou, nem aonde estou, porque estou, o que quero... Nossa! Isso me mutila por dentro, onde as minhas mãos não alcançam para eu mesmo fazê-lo.
Ainda não aprendi a lidar com esse border, e acho que nunca conseguirei! Acho que sou louca, só pode! Não vejo sentido algum em viver... Hoje essas malditas vozes surgiram de novo... pra me atormentar! Meu Deus, eu preciso reagir! Estou fraca, sempre fui! Não tenho fome, nem sede, nem vontade de nada... estou inerte e amanhã é o meu primeiro dia de trabalho!!!!!!!!!!!!!!! Eu já estou estragando tudo! Como estou revoltada mas a vida não pára para que eu reaja...
Sei lá, já estou sem palavras... está tudo confuso na minha cabeça ( que está doendo muito...) Me calo por aqui, mostrando todo meu medo e insatisfação com esse mundo que nunca me pertencerá!
Sem mais...........

Um comentário:

  1. num fica mal naum.. vc naum ta sozinha nessa... meu dilema ultimamente tem sido esse... vida... estudos.. profissão... $... q bosta viu! bjokas

    ResponderExcluir