sábado, 21 de maio de 2011

Coisas que eu sei...

Coisas que Eu Sei 
 
Danni Carlos

Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas no meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos que eu não sei usar
Eu já comprei
Ás vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim

Coisas que eu sei
As noites ficam claras no raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia... (2x)

Agora eu sei...!




Música do meu momento. Ah, pelo menos nesse minuto. Daqui a pouco possivelmente mude...
Odeio essa variação de humor e sentimentos...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ao som de Spending my Time de Roxette começo esse post... Sei lá, quanta amargura dentro de mim! Parece realmente que vou explodir. Saudade de não sei quem de um gosto de não sei o que me consomem por completo. A dor invade minha alma. Nunca pensei que fosse tão carente dessa maneira. Choro, choro e continuo covarde! Nesse momento não vejo porque viver, sabe? Como diz Jota Quest: "hoje preciso ouvir qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo." Bem assim que me sinto. Não tenho motivos, não tenho! è tanta coisa dentro de mim que não sei nem como desabafar aqui. Sinto fraqueza, dor, angústia... Cansada de postar um sorriso enorme e por dentro, tudo destruído. Isso tudo acaba comigo.
Chega coração! Páre de sofrer! Até quando sofrerá por solidão? Por remorso de existir?

"Perdendo meu tempo,
Vendo os dias passarem,
me sentindo tão pequena,
olho fixo na parede, 
esperando que você pense em mim também." Spending my time

São tantas músicas, tantas cartas, tantos textos... e ninguém concreto! Paixões que passam feito um tsunami e só deixa o estrago. Ou nem paixões, momentos que viram intensos e que naõ sei sentir. Odeio não ter limites para a dor.
Não tenho fé, esperança ou coisa parecida. Tudo parece sem forma e vazio. Nada traz conforto.
Idéias de cortes aparecem, preciso me punir! Preciso! Agora já era... mais uma para a coleção...

Já nem sei mais o que dizer... Fico por aqui, totalmente sem chão!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olha eu aki!

Você me vê aqui? Jura? Ou não? Cansada de ser jogada de lado feito lixo! Fiquei uns dias fora, vários problemas, algumas decisões, outras decisões que voltei atrás porque sou uma imbecil, idiota!  Sou só, completamente só, isso dói sabia? Mas isso importa para você? Aposto que não! Seu egoísmo sem fim não deixa me enxergar.E quer saber? Você não sabe o mal que isso me faz.Te preocupa um coração sangrando? Um corpo sangrando? Duvido que isso tire sua concentração de outras coisas sempre mais importantes. Que importância eu tenho? Me diz?! Minhas lágrimas não tem comovem? Lógico, você está cansado de vê-las. Essa sensação constante de vazio minha te preenche? Aposto que sim, você é mal, sempre foi! Cansada de você sabia? Trabalhando? Ahhhhhhhhh conta outra! Risadinhas de mulheres, isso não me engana.Talvez eu mereça isso tudo mesmo. Eu mereço! Talvez eu mereci todas as dores da minha vida, o abuso, a traição, a solidão! Sou aquela que não merece um EU TE AMO! Sou aquela que já vive sem amor há tempos, que não sabe o que é ser elogiada nem tão pouco acariciada. Sou aquela que hoje vive pensando no fim, no fim de tudo... o finalmente MEU FIM! Bêbada, chorando, gritando e ouvindo músicas de fossa... Belo fim, não?! Um fim que já começou há tempos, que não me avisou a hora de chegar. O fim que me deixa sem norte, pois já não o busco mais. Sou só, tenho que aprender essa lição. Aprender que não consigo ser agradável, que não consigo cativar ninguém,que não tenho ninguém mas que precisa de uma companhia constante que encha de alegria meu ser. Lembranças? Que isso? Porque meu sorriso espalhafatoso sempre engana todo mundo? Sempre me acham a palhaça que vive sorrindo e é feliz. A gorda que se aceita e faz brincadeiras sem graça consigo mesma, antes que alguém faça! Sabe aquela saudade de não sei o que, ou seria uma vontade de ter algo bom na vida? Sabe não é só no amor que sou só, amigos? não tenho. Tenho uma mãe desorientada que tem dias que não sabe nem o nome. Pai que só quer me levar para igreja, igreja onde sempre me difamaram, me humilharam.Não tenho irmãos, minha família me acha louca e pobre, todos somem! Não tenho nada além de um computador e um blog para desabafar. EU PRECISO DE ALGUÉM! Alguém, Alguém..... Utopia desgraçada! Vida fudida! Sem paz, sem alegria, sem anda.... Ah gente, me desculpe por essas idiotices, to pirada aki! Fora de mim...