quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ao som de Spending my Time de Roxette começo esse post... Sei lá, quanta amargura dentro de mim! Parece realmente que vou explodir. Saudade de não sei quem de um gosto de não sei o que me consomem por completo. A dor invade minha alma. Nunca pensei que fosse tão carente dessa maneira. Choro, choro e continuo covarde! Nesse momento não vejo porque viver, sabe? Como diz Jota Quest: "hoje preciso ouvir qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo." Bem assim que me sinto. Não tenho motivos, não tenho! è tanta coisa dentro de mim que não sei nem como desabafar aqui. Sinto fraqueza, dor, angústia... Cansada de postar um sorriso enorme e por dentro, tudo destruído. Isso tudo acaba comigo.
Chega coração! Páre de sofrer! Até quando sofrerá por solidão? Por remorso de existir?

"Perdendo meu tempo,
Vendo os dias passarem,
me sentindo tão pequena,
olho fixo na parede, 
esperando que você pense em mim também." Spending my time

São tantas músicas, tantas cartas, tantos textos... e ninguém concreto! Paixões que passam feito um tsunami e só deixa o estrago. Ou nem paixões, momentos que viram intensos e que naõ sei sentir. Odeio não ter limites para a dor.
Não tenho fé, esperança ou coisa parecida. Tudo parece sem forma e vazio. Nada traz conforto.
Idéias de cortes aparecem, preciso me punir! Preciso! Agora já era... mais uma para a coleção...

Já nem sei mais o que dizer... Fico por aqui, totalmente sem chão!

Um comentário:

  1. josi,joguei no google "me sinto um fracasso" e veio seu blog, é curioso como parecem que suas postagens foram escritas por mim, pq me sinto como vc, gostaria muito de poder conversar com vc! meu e-mail é eusuelen@hotmail.com, vou aguardar um e-mail seu!
    Abraço!

    ResponderExcluir