sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olha eu aki!

Você me vê aqui? Jura? Ou não? Cansada de ser jogada de lado feito lixo! Fiquei uns dias fora, vários problemas, algumas decisões, outras decisões que voltei atrás porque sou uma imbecil, idiota!  Sou só, completamente só, isso dói sabia? Mas isso importa para você? Aposto que não! Seu egoísmo sem fim não deixa me enxergar.E quer saber? Você não sabe o mal que isso me faz.Te preocupa um coração sangrando? Um corpo sangrando? Duvido que isso tire sua concentração de outras coisas sempre mais importantes. Que importância eu tenho? Me diz?! Minhas lágrimas não tem comovem? Lógico, você está cansado de vê-las. Essa sensação constante de vazio minha te preenche? Aposto que sim, você é mal, sempre foi! Cansada de você sabia? Trabalhando? Ahhhhhhhhh conta outra! Risadinhas de mulheres, isso não me engana.Talvez eu mereça isso tudo mesmo. Eu mereço! Talvez eu mereci todas as dores da minha vida, o abuso, a traição, a solidão! Sou aquela que não merece um EU TE AMO! Sou aquela que já vive sem amor há tempos, que não sabe o que é ser elogiada nem tão pouco acariciada. Sou aquela que hoje vive pensando no fim, no fim de tudo... o finalmente MEU FIM! Bêbada, chorando, gritando e ouvindo músicas de fossa... Belo fim, não?! Um fim que já começou há tempos, que não me avisou a hora de chegar. O fim que me deixa sem norte, pois já não o busco mais. Sou só, tenho que aprender essa lição. Aprender que não consigo ser agradável, que não consigo cativar ninguém,que não tenho ninguém mas que precisa de uma companhia constante que encha de alegria meu ser. Lembranças? Que isso? Porque meu sorriso espalhafatoso sempre engana todo mundo? Sempre me acham a palhaça que vive sorrindo e é feliz. A gorda que se aceita e faz brincadeiras sem graça consigo mesma, antes que alguém faça! Sabe aquela saudade de não sei o que, ou seria uma vontade de ter algo bom na vida? Sabe não é só no amor que sou só, amigos? não tenho. Tenho uma mãe desorientada que tem dias que não sabe nem o nome. Pai que só quer me levar para igreja, igreja onde sempre me difamaram, me humilharam.Não tenho irmãos, minha família me acha louca e pobre, todos somem! Não tenho nada além de um computador e um blog para desabafar. EU PRECISO DE ALGUÉM! Alguém, Alguém..... Utopia desgraçada! Vida fudida! Sem paz, sem alegria, sem anda.... Ah gente, me desculpe por essas idiotices, to pirada aki! Fora de mim...


Um comentário:

  1. Pode desabafar, falar absurdos, tudo que precisar... Mas, quando se acalmar, procure dentro de você e tenho certeza que vai encontrar pessoas que valem a pena na sua vida.
    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir