sábado, 18 de junho de 2011

No chão...

Bom, não é a primeira nem a última vez que isso acontece mas cada vez que isso ocorre é como se eu levasse um murro na cara. Ontem, ganhei um cartão presente das lojas MARISA( De mulher pra mulher...Ah, mas esqueceram de mencionar que são as mulheres normais ta?) do meu trabalho e como estava muito mal, tentei ir á loja para espairecer um pouco. Chegando lá, eu não encontrava os meus números grandes e vergonhosos, não encontrei nenhum. Chamei uma vendedora para me ajudar, a vadia estava aos risos com um cara lá e nem olhou na minha cara, disse que se tivesse... estariam em um canto lá no final da loja. Fui lá no tal canto e não achei nada. Chamei a segunda vendedora que me disse que possivelmente eu nem acharia no Shopping todo numerações grandes. Tá, segunda bofetada. Procurei feito louca lá e não achava nada. Merda de dia! Merda de vida! Merda de corpo deformado! Até que chamei a terceira atendente, essa sim me ajudou... Foi um amor de pessoa, foi buscar roupas para mim no estoque (é, roupas para elefantes geralmente ficam jogadas no fundo da loja ou enfiados no estoque) e as outras não serviram (como sempre). Eu vesti no mínimo, umas 20 peças de roupas, apenas duas serviram... uma calça e uma blusa. Queria levar mais coisas, mas quando se é gordo... você veste o que te cabe e não o que você gosta. Isso é deprimente, e muito! Lojas especializadas muita das vezes tem preços altíssimos e eu, com meu salário de merda nunca conseguiria me manter com roupas assim. Então me viro com uma calça jeans sem design e uma camisa sem modelo ou um vestido largo que fica feito uma toalha de mesa amarrada.Após o atendimento, me senti na obrigação de falar com a Gerente, expus tudo o que havia acontecido, estou cansada de ser humilhada por tudo isso. Poxa, eu sou um ser humano e mereço respeito! Ela disse estar muito decepcionada com o que havia acontecido e que ia tomar providências.(tá, e eu acredito ne?) mas sei lá, parecia que eu devia ter dito isso, falar! Gritar para todo mundo saber o que se passa uma pessoa obesa! Estou louca para me livrar desse corpo horroroso, não sei se isso me ajudará em algo... mas pelo menos na saúde creio que sim! Cheia para jogar todos esses remédios de pressão fora, diabetes, triglicérides! TUDO! Começar ( ou ao menos tentar) uma vida nova. Acho que eu mereço isso. Já sofri ( e sofro) demais.
Já se vai um ano atrás dessa cirurgia, e minhas crises borders tem se intensificado. Preciso estar bem, controlada mas está tudo tão difícil. Problemas os quais não vejo soluções. Me sinto inútil, covarde e triste, muito triste. Mas parece ninguém perceber. Se você sorri ou se coloca uma imagem alegre no msn, ninguém nota a tua dor, o teu desespero. E se você fala de tudo, você é pessimista, chata e uma má companhia. Vontade me cortar, retalhar esse corpo imundo, e se pudesse, cortaria também meu coração que já não consegue mais viver tanta dor, tanta angústia. Meus dias têm sido regados á muito rohypnol e se eu tivesse dinheiro, á alcool também. Está tão difícil aguentar tudo e talvez vocês nem leiam isso, ou estão cansados de tanto mimimi nessa porra de blog. Mas o que eu posso fazer se desgraça pouca é bobagem? Se tudo que faço é pouco e de nada adianta? Vem tanta coisa na minha cabeça, fico sem saber o que pensar, o que fazer. Mais perdida que filho da puta em dia dos Pais.. rs
Tá, parei... Vou tomar mais um calmante... Fui...

7 comentários:

  1. sei exatamente como se sente amiga...
    não sei como resolver seus problemas mas sempre q precisar estarei aqui contigo... vc nunca é má companhia... é bom ser sincera!!! adoro vc!

    ResponderExcluir
  2. Querida Josi,

    Gostaria de ter algumas palavras de conforto mas infelizmente estou na mesma situação que você =/

    Ah e eu nunca me canso dos seus mimimis ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Josi

    talvez eu pareça uma doida em escrever o que escreverei, mas, você também é doida...rs. Já que expor seus problemas aqui eu posso expor aberta e direta que quero e sei que posso te ajudar?
    Não estou te oferecendo serviços em troca de pagamento, não estou de cobrando nada. Sim, eu sou terapeuta, lutando a vida inteira com problemas de peso e todos os problemas de um ser humano normal (todos temos um monte deles, diferentes, menos ou mais dolorosos, mas, todos temos...) Enfim, é o meu coração que está oferecendo ajuda e minha cabeça quem pode ajudar. De antemão adianto: não tenho nada, absolutamente nada de boazinha e vou pegar pesado com você, mas, me parece que a vida tbm não tem sido nada boazinha com vc e se queremos que vc consiga sobreviver a esse monte de cacetadas que vem levando preciso colocar vc nas mesmas condições de força não é mesmo?
    Estou indo embora do Brasil em outubro, então vc não tem muito tempo pra pensar. Se quiser meu email é jugalante@ig.com.br ( daí falamos melhor e trocamos msn, telefone, etc.) Se não quiser não vou me ofender em nada e vou continuar vindo aqui, sofrendo com vc e torcendo pelo dia que vc vai dar a volta por cima.
    Beijo no seu coração
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Pri e Wally... sempre presentes...

    Juliana, te enviei um email para podermos conversar melhor...

    Bjos á todas!

    ResponderExcluir
  5. Nhaa ;/ sabe que pode conversar comigo, te gosto muito mesmo. Estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei emocionada com seu post.

    Tenho uma filha com 23 anos que engordou mais de 30 Kg em cerca de 6 meses.

    Antes ela era modelo fotográfico.

    Sofre de TPB há já mais de uma década.

    Desde Setembro do ano passado que ela foi admitida num hospital especializado para fazer terapia.

    Além de todas as inseguranças comuns aos TPB agora tem também a insegurança da sua imagem.

    A sociedade é muito cruel com quem não tem a figura "ideal".

    Mas todos existimos; todos somos gente; todos temos aspirações, competências, virtudes, defeitos e humores !

    Não se deixe ultrapassar por sua imagem. Você é certamente mais que uma figura.

    Roupa bonita, corpo bonito, vida bonita... quem não quer?

    Ninguém tem isso tudo junto. Uns têm umas coisas, outros têm outras.

    Deixe sua vida bonita entrar !

    Beijão amigo,
    Carla

    ResponderExcluir
  7. olá meu anjo

    vc não me conhece mais eu gostaria mt de conhecÊ-la, pra falar a verdade eu ja pesei 102kg estava num casamento horroroso e abusivo , fui traída e humilhada , mas consegui dar a volta por cima e hoje tenho um corpo novo e marido novo tbm me sinto bonita e desejada. se quiser me conhecer´podemos trocar experiÊncias e força .
    meu msn e orkut: michele_silvares@hotmail.com
    beijo

    ResponderExcluir