domingo, 26 de junho de 2011

Fase difícil

Parece que a depressão se estacionou na minha vida. Putz! Fase eufórica foi embora. Os risos, a falsa alegria são raros. A depre tá foda. Já me dá até uma coisa ruim quando me perguntam: Você está bem? Eu falo: Indo, levando... Poxa, cansei de fingir que estou sempre bem.È muita coisa em cima de mim e estou exausta.
Tenho pensado cada dia mais em suicídio e isso tem me deixado mais triste ainda mas a possibilidade de ter uma vida nova após a cirurgia me dá um restinho de forças para tentar suportar tudo. Preciso manter o resto de sanidade para conseguir vida nova ou pelo menos tentar uma vida nova. Começar do zero e me dar uma nova chance de tentar ser alguém, sorrir sem medo. Passei uns dias off, estou sendo uma terrível companhia e sei disso. Parece que sou pessimista mas naõ, sou realista... è diferente!Às vezes nem consigo decifrar em papel ou em gestos o que eu queria ou o que penso. È tudo tão confuso, tão irreal. Não sei de mais nada! 
Paro por aqui, sentimentos confusos a mil... putz!

3 comentários:

  1. Josi:
    Primeiramente obrigada por seguir meu blog.
    E em segundo lugar parabéns por ter coragem de se expor e acredite, tenho certeza de que sua exposição tem ajudado muita gente.
    Você vai conseguir! Acredite garota! Ah e amei você ter chamado a gerente da loja, foi certíssima, tem que reclamar mesmo, seja inconformada e lute pelo que você quer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga,

    Já deixei um comentário no post anterior.

    Não sei com quem vive; se é casada, se tem companheiro, se tem pais, se tem irmãos ou primos ou tios, se tem 20, 30, 40 ou 50 anos . Não sei se trabalha, estuda ou está de licença sabática.

    Nada sei de si.

    Sei apenas que se sente solitária , cansada de passar uma imagem que não é a sua. Que sofre.

    Percebi pela sua mensagem que vai ser operada.

    Espero que tudo corra bem e que tenha o resultado que espera.

    Mas, mais que a imagem que projectamos devemos nos concentrar no efeito que provocamos nos outros. E isso nada tem a ver com o corpo, mas sim com a mensagem.

    Sabia que todos morremos e no fim nada fica da nossa figura?
    Então porquê preocupar-se com ela agora?

    No futuro todos seremos iguais. Ossos e pó !

    Compreendo que uma figura fora do comum dificulte sua vida. Mas você pareceu-me bem assertiva !

    Reivindique sempre de seus direitos e não deixe que a machuquem apenas porque não pesa 40 Kg ou não tenha 1,80 cm de altura.

    Há mais gente bem formada fora do "ideal convencional" que dentro ele.
    De qualquer maneira, tem sempre um mundo de fãs aqui esperando você. Eu sou uma !

    P.S.: Deixa o vernáculo de fora.
    Eu entendo que sinta a necessidade de se exprimir dessa forma. Sua raiva é muito grande !
    Mas pode sempre exprimir o mesmo sentimento sem necessidade de utilizar o calão.
    (pelo menos eu gostaria mais...)

    Um abraço caloroso
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários gente...
    Lidiana, eu exponho mesmo tudo aki, talvez possa ajudar alguém, quem sabe...
    E Carla, obrigada pela tua opnião. E qnto ao calão... Me desculpe, mas eu escrevo aqui exatamente da maneira como eu falo e como ajo... Então... Sinto muito, mas continuarei agredindo tuas vistas... rsrs

    ResponderExcluir