domingo, 20 de novembro de 2011

Anjo X Demônio


Anjo ou demônio? Qual dos dois eu sou? Demônio tem ações mais previsíveis, talvez eu seja um anjo com um demônio á flor da pele! Minhas ações mudaram muito nos últimos tempos e isso tem mexido com minha cabeça e com meu ego, não sei mas no fundo tem me feito muito bem. O foda é ter que aguentar todas as críticas por ser eu mesma e agir da forma que quero, isso sim tem me trago consequências. FODA SE!!!!
Queria escrever um monte de coisas, mas todas foram escritas no blog da Lidiana... Não tenho mais nada a dizer, ela fez o meu desabafo... No mais, tenho tomado minha medicação direitinho, embora misturada com álcool, estou sem crises mas com tristezas e desânimo. Mas acho que vou conseguir continuar ou não né...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Antigamente...

Antigamente...era uma pessoa de alma limpa e sossegada.Hoje..uma alma inquieta e sem paz.
Antigamente...tinha um sorriso sincero nos lábios que vinha do coração.Hoje... tenho um sorriso largo para esconder as dores.
Não, não sei quando isso mudou.
Antigamente...era guria séria, de igreja, que se casou virgem, e que acreditava em príncipe encantado.Hoje... putz... Hoje? Nem ao menos sabe mais se Deus existe...tanto sofrimento, tantas contradições, fé abalada.
Antigamente... pensava em se formar, adquirir uma família, filhos, cachorro, carro...Hoje... não possui nenhum objetivo, vive por viver.
Antigamente... uma simples bicicleta deixava uma felicidade verdadeira.Hoje... nem 1 milhão de dólares ou um "eu te amo" a comovem mais.
Antigamente...homem era alguém para se ter como amigo e companheiro para vida toda e em todos os momentos.Hoje...não passa de um mal necessário, um objeto sexual.
Antigamente...corpo era limpo, um templo de Deus e algo regado á muita santidade,temor e cuidado.Hoje... é algo deformado, cheio de marcas contínuas por dentro e por fora, que assustam, que intimidam.
Antigamente... era a menina meiga, romântica,quieta.Hoje... é a rebelde, sensível, louca, que fala palavrão e senta de pernas abertas.
Antigamente... respeitava mamãe e papai, só abaixava a cabeça e obedecia, sim... eles eram os sábios.Hoje... ouvir é uma coisa, fazer é outra. Nem sempre estão certos.
Antigamente...álcool,rock,gilletes,drogas,cigarros,calmantes eram coisas de gente desequilibrada. Hoje...são algumas válvulas de escape.  Antigamente...sexo era algo sagrado, feito somente com uma pessoa pela vida toda e com objetivo de procriação.Hoje...é algo que faço quando busco prazer,faço quando e com quem eu quiser.
Antigamente... eu me calava com meus pensamentos.Hoje...falo o que penso mesmo e que se foda quem achar ruim.
Antigamente... eu buscava amor, muito amor, amor continuamente, incondicionalmente.Hoje... coração sem sentimentos, congelado, intransponível á qualquer emoção.
Antigamente... eu não buscava entender nada. Hoje... busco as razões, as origens, os porquês e não entendo e sofro, sofro muito!
Antigamente... escrevia poesias bonitas e versos rimados. Hoje... uso palavras feias e sem nexo, cabeça fraca.
O tempo passa, as pessoas mudam... mas eu mudei para pior ou melhor? Não sei. Mas essa vida não tem mais sentido, mais emoção, mais objetivo. Não vejo mais expectativas, sempre a vidinha de mesmice...
Sim, hoje está complicado até respirar...