domingo, 20 de novembro de 2011

Anjo X Demônio


Anjo ou demônio? Qual dos dois eu sou? Demônio tem ações mais previsíveis, talvez eu seja um anjo com um demônio á flor da pele! Minhas ações mudaram muito nos últimos tempos e isso tem mexido com minha cabeça e com meu ego, não sei mas no fundo tem me feito muito bem. O foda é ter que aguentar todas as críticas por ser eu mesma e agir da forma que quero, isso sim tem me trago consequências. FODA SE!!!!
Queria escrever um monte de coisas, mas todas foram escritas no blog da Lidiana... Não tenho mais nada a dizer, ela fez o meu desabafo... No mais, tenho tomado minha medicação direitinho, embora misturada com álcool, estou sem crises mas com tristezas e desânimo. Mas acho que vou conseguir continuar ou não né...

2 comentários:

  1. Você precisa se cuidar! Nada de álcool com medicação, ou medicação com álcool, Srta! Eu espero que tudo isso passe... Tu é linda, e não merece isso, mas precisa parar de agir como se merecesse. Te trate bem! Eu te gosto muito, e queria estar aí pra te dar um abraço enooorme e apertado. Escreve contando o que está sentindo, acontecendo, desabafando. Estou aqui pra ouvir. Meu email tá no perfil do blog, tu sabe!! Com carinho,

    Veronika

    ResponderExcluir
  2. Eu antes fazia essa pergunta mil vezes hora a hora por dia, cheguei à conclusão de que todos somos anjos e demónios. A maioria consegue viver em equilíbrio entre o seu anjo e demónio, no meu caso, eu não consigo, ou sou um ou o outro. Sou assim em tudo, 8-80, preto-branco, bem-mal, etc., etc., etc., então porque não seria também anjo ou demónio?
    Esta matéria dá pano para mangas... mas a verdade é que até sendo sempre um ou o outro, às vezes 100% anjo outras 100% demónio eu hoje em dia consigo viver equilibrando os dois e lá vem a tal frase "When I am good I am good when I am bad I am better" lol ;)
    Devemos (aliás que remédio temos senão) aceitar o que somos?

    ResponderExcluir