sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O q houve?!

 O que houve??? Não pergunte! Não sei responder! Estou mal! Droga! Sabia que isso não iria demorar acontecer e essa droga de época de ano só intensifica minha melancolia. ODEIO NATAL e vá julgar a puta que pariu ok? Um bando de falsos desejando tudo de bom pra todo mundo só porque é Natal... Ah, meo... Tomar no cú! Na boa... Odeio! Juntar família? Que família? Sou só e sempre serei, e ninguém entende só sabem julgar e julgar! Preciso sempre de mais, mais e mais! Preciso de amor, atenção, bebidas, músicas, cigarros, sexo ( nem parece que fui pra balada ontem...)Carente, triste, com vontade de me cortar!!!!!Sim, sou uma imbecil!!!! Que legal, estou até com vergonha do post anterior! Amanhã nem sei o que será de mim, sério! Ontem quase surtei, acho que tomei decisões erradas... antes voltar atrás do que me ferrar de novo!
Estou entrando em desespero, muito! No fundo, sabia que isso ia acontecer... talvez no ano novo será pior! Que vazio! Que angústia! Odeio essa porra de border! Ontem eu estava tão bem poxa... Muito triste, melhor tentar dormir... E esconda-se as facas....

Um comentário:

  1. SRTA,

    Fico MUITO triste por ti! Queria demais que tu acreditasse que há alguém que se preocupa ctg. Eu me preocupo, sério mesmo! Sei como é um saco essa gangorra emocional, sei o quanto dói tudo isso, e queria poder fazer algo pra tornar teu Ano Novo, tua Virada de Ano melhores. Queria q tu tivesses tido um Bom Natal, tb! Queria q todas nós pudéssemos não vivenciar mais crises. NUNCA MAIS!!!!! Tente se sentir abraçada! Eu vou fazer um pensamento positivo por ti, às 0h00 do dia 01/01/2012. TE QUERO BEM!! :)

    Precisando, escreve um email. Qria falar ctg no msn...

    Beijoooooos.

    ResponderExcluir