quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Amor Borderline

Faz algum tempo que as coisas tentam mudar para mim mas não está sendo nada fácil. Conheci uma pessoa e estamos namorando, só não sei até quando. Ele me faz bem e me valoriza, estar com ele é ótimo, a companhia é maravilhosa e o sexo é divino. Mas... eu sou borderline e não tem como esconder isso, expliquei tudo a ele mas na hora das crises digamos que ele não tem muito saco pra isso. Tenho raiva da minha vida se tornar esse ciclo vicioso onde nunca consigo me libertar, quando vejo estou agindo feito uma idiota e colocando tudo a perder novamente; me desespero e não sei o que fazer. Às vezes sinto que ando em círculos e isso não me faz bem. Choro tanto por culpa, insegurança e talvez pode ser coisa da minha cabeça mas sempre acho que algo irá acontecer e estragar tudo. Em outras vezes, já não importo e ajo como soubesse que meu final é sozinha, transando com um e outro, sendo tratada feito um objeto e entregue á tragos, álcool e gilettes. A fala e a escrita estão confusas por falta de dormir e excesso de calmantes como sempre... Penso tanto, tanto que minha cabeça falta explodir mas quando é para colocar meus sentimentos aqui me faltam palavras coerentes, isso me deixa triste.
Não queria vir aqui somente para falar coisas ruins ou sem sentido, mas esse é meu cantinho, sem críticas ou sermões. Meu único lugar onde posso ser eu mesma sem represálias ou preconceitos. Prometo voltar mais vezes mas por enquanto...
Palavras sem nexo, cabeça quente,alma vagante e coração apertado...

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Uso sim, mas não para esse fim. Lá tento e preciso ser uma pessoa "normal", o preconceito das pessoas é muito grande ainda.

      Excluir
    2. Oi, vc ainda existe? Quero fala!
      leonardo-aguiar06@hotmail.com

      Excluir
  2. Voltei a blogar! Volta a aparecer por lá?
    Caramba, eu sou a única que não namora... Fico feliz por vc, espero que esteja td melhor!! Acredita que sumi do blog pq uma imbecil normal disse que eu não podia ter namorado? No meu blog?! Vê se pode? Que era pra eu aceitar que isso não é pra mim, e desistir!!!! Como se eu fosse pior que uma leprosa... Lamentável, né?!?

    Beijos, e fica bem!!!!!
    Aqui é nosso mundo, podemos escrever o que quisermos! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu vivo exatamente assim.
    Namoro há 1 ano e 6 meses um cara que me ama, porém escondi dele meu transtorno.
    Já tivemos brigas que quase terminaram em tragédia, pq eu piso, eu tiro mesmo do sério, e ele nao me deixa, mas ja me traiu.
    Quase o matei. . .
    Mas sempre que penso em ficar sem ele eu me angustio muito.
    Mha familia num ta nem ai pra mim. .
    sou a porra louca.
    Dai abri o jogo com ele.
    Agora ja nao sei mais de nada.
    Ha 2 meses contei.
    De la pra ca ele faz d tdo p nao brigar.
    Sinto que ele parece ter pena. .
    Tô a beira de enlouquecer de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,
      sei bem o que vc está passando. Fiz diversos tratamentos por mais de 10 anos, mas somente em junho de 2012, é que recebi o diagnostico de border. Tenho um relacionamento que entre idas e vindas já dura mais de 25 anos; nos últimos 06 anos fomos casados e eu agindo sempre como uma louca, com crises, tentativas de suícido, uso de drogas, pois sempre achei que eu não valo nada, e o que doi mais, me sentindo sempre só e magoando a quem eu amo. Nos separamos em fevereiro de 2012, em uma discussão logo pela manhã por causa de conta de luz. Tudo que estava dentro de mim explodiu junto com a falta de controle. Após ser diagnosticada e estar fazendo o tratamento, eu o proucurei, pedi desculpas por meus comportamentos e estamos namorando, Sábado e Domingo ele dormi aqui em casa é muito bom, mas ainda percebo que se não concordo com algo que foi rejeitado, sinto vontade de explodir, estou tentando me controlar. Cheguei a falar par ele que estou com uma (depressão, assusta menos) sabe o que ele disse: Você com (depressão)imagina...pôr que. Porque tomar todo esses remédios você está hipocondriaca, não tem nada. Estou desempregada a 03 meses e ele não sabe, pensa que trabalho, não quero falar tenho vergonha, sinto-me um lixo, pois desde 2010 já passei por mais de 06 empregos e sei que é por causa da doença, que por diversas vezes pedi ajuda aos médicos que me trataram errado, pois sei que não é normal vc ficar toda euforica para trabalhar, conseguir o emprego, e daí por diante pedir demissão ou ser mandada embora. Tenho medo de falar para ele sobre a doença e sentir exatamente o que vc descreveu.
      Sofro calada.
      Bjs.
      ps. quando quiser conversar estarei aqui.

      Excluir