terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais um feriado...

Hoje acordei sem rumo, sem lugar, sem cabeça pra pensar em nada... Muito confusa e sem saber o que fazer da minha vida, talvez ser border me deixa assim... já não aguento mais isso! Um aperto firme no coração que não cessou em nenhum segundo!
Sinto uma vontade louca de me cortar... mas me cortar muito, como da última vez... mas tenho consciência que se isso fizer... perderei a única pessoa que ainda me atura: meu marido! Ninguém aguenta um border... e suas crises! È muito complicado para uma pessoa normal entender como uma outra pessoa vive sem "pele emocional"... isso não entra na cabeça de ninguém! Por mais que o amor seja grande, uma hora cansa... como meus pais já cansaram e como vários amigos também! È muito triste viver dessa maneira.... muito mesmo, me sinto com um coração sangrando e uma alma em prantos... somente... tento ficar bem, juro que tento...até sorrio ás vezes mas por dentro é essa a realidade, não tem como esconder!
O feriado pra mim é um dia como outro qualquer... nada pra fazer. sair ou ninguém pra encontrar... vida monótona que ainda me mata de tédio!
Talvez eu seja egoísta? Não sei! Pense só na minha dor e na minha vidinha sem graça? Sinceramente não sei responder... só sei que essa dor tende a me arrebentar por dentro!
Será que vale a pena perder tanto tempo da vida me odiando tanto? Por nunca ser o que eu quero que seja? Também não sei!
Porraaaaaaaaaaaa, não sei de nada! (me desculpem o palavrão, mas era necessário.)
Já não sei mais o que dizer, o que falar ou o que pensar mas estou muito triste e confusa. Só mais um desabafo idiota meu e tomara que ao findar o dia eu não consiga me cortar como desejo. Maldito Borderline!

5 comentários:

  1. Eu também não sei como meu marido me aguentou até aqui... mas teve uma época que vi que meu casamento estava se fragmentando e indo pro beleléu... foi quando caiu a ficha que ia perdê-lo e reuni todas as forças que tinha e as que ainda não tinha pra lutar com unhas e dentes pra salvar meu relacionamento e lutar contra esse transtorno maldito.
    Fui atrás de tratamento pela milésima vez e felizmente dessa vez começou a dar certo.
    Ainda tenho crises mas normalmente consigo (só) me fechar, entrar numa caverna e não descontar no meu marido como fazia antes.

    ResponderExcluir
  2. Seus desabafos nunca são idiotas, são sentimentos sinceros.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem Wally q vc sabe muito bem o q passo... ainda bem q não estou só...

    ResponderExcluir
  4. é simplismente incrivel como todos os posts que eu visitei hj, são semelhantes, todos consumidos pelo ócio.

    ResponderExcluir
  5. E a mim, que não sê o que sentes (sentem), que nunca vivi algo assim, só se me ocorre perguntar, não podes sair de teu encierrro?
    Procurar pessoas que sim sabem o que se sente, que sim sabem o que é (como Wally) e juntar-te com elas, sair, fazer coisas com elas, de modo de sentir-te apoiada e não tão só e desesperada?

    ResponderExcluir