sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Crise forte- Parte3

Hoje, 29/10, dia angustiante e tedioso, lágrima insana no canto do olho... Vida? Cadê vocÊ? A dor em minha alma é demais! Já não sei o que fazer ou aonde buscar forças.Meu chôro é triste e agudo!
Olho o "X" na minha perna e choro ainda mais, como fui capaz de fazer algo tão idiota? Mas dizem que as coisas (ou pessoas) que amamos deixemos livres, se não voltar é porque nunca nos pertenceu.
No momento estou passando muito mal e desejava seus braços, para me acolher mas sei que isso é impossível e não quero mais me rebaixar a ninguém , preciso encontrar o meu valor, nem que seja a última coisa que faça na vida! Como eu sofro! È tanta amargura que não cabe no peito! Tanta intensidade tem me levado á beira da loucura! Meus passos são em cacos de vidro! MInha respiração é monóxido de carbono e minha comida é coquetel de remédio!
Rejeição á um border? Só quem passa, sabe como é! O quão angustiante é, e mais ainda ser rejeitada por ser borderline, isso é no mínimo, preconceito. Preciso valorizar quem nunca me deixou, mesmo me fazendo prometer que não vou mais me cortar! ( Espero que consiga)
Estou louca para "miar", me cortar, beber, me dopar,transar, me matar....
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, são tantas vontades que me deixam louca! Sou onipotente com meu própio corpo e minhas vontades insanas.
Louca, louca, louca.... sem forças e sem palavras pra continuar!

Um comentário: