quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pai, eu te amo!

Pai 

Pai, pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez

Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz....

Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer...

Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida, onde a vida só paga pra ver

Pai, me perdoa essa insegurança, é que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo, nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu

Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa e brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz

Hoje meu pai passou por uma cirurgia de altíssimo risco, devido ao passado não muito bom dele com doenças. Nunca me senti tão sem chão, sem ar! Meu pai ainda é a única pessoa com quem posso contar para tudo. Nada que seus 65 anos impeça dele fazer por mim. Como o amo e como admiro a fé que ele tem! Sempre confiante e firme, nunca o vejo para baixo nem desanimado; é um grande exemplo de vida para mim.
Sabe, hoje por um momento me imaginei sem ele na minha vida.Eu confesso que nem sei explicar o que eu senti,juro que não! E o pior é que eu sei que isso vai acontecer, mais dia ou menos dia eu ficarei sem meu herói amigo e isso me dói como um punhal afiado. Sinceramente, não sei se aguentarei. Hoje fui vê-lo na UTI após a cirurgia, a enfermereira dizia que ele não parava de perguntar por mim aí ele disse: "Olha, essa aqui é a minha peça rara, eu adoro a minha filhota." Gente, na hora me deu um nó na garganta. Eu queria responder: "Own meu velhinho, eu também te amo demais! Não saberia viver sem você." Mas esse negócio de não conseguir dizer Eu Te AMo me tira toda a coragem. Meu coração de tanto sofrer, se fechou e isso é amargo e ruim. Me cobro até hoje de nunca ter falado para o meu irmão que o amava, também nunca imaginei que ele pudesse morrer 5 minutos após sair de casa para brincar. Por isso eu penso, a gente tem que viver amor, não se sabe se no próximo segundo você ainda vai respirar ou se daqui um minuto a pessoa que você mais ama, o coração pára de bater. 

Lembrete: Dizer EU TE AMO para todos os que eu ame mesmo.

Um comentário:

  1. Oi lindona
    seu post me deixou super emocionada! Seu paizão está aí: então aproveita pra superar isso e manda logo o EU TE AMO pra ele. O ser humano só devia ter medo de dizer coisas feias!
    Beijo no seu coração
    Juju

    ResponderExcluir