domingo, 10 de abril de 2011

Loucura me leve para longe daqui! Aonde o medo e o desespero não possam me atingir! Aonde eu teria a solução dos meus problemas sem sentir tanta dor. Tão cansada disso tudo. Eu já não tenho ninguém no mundo, a solidão me acompanha. Estou triste, muito triste. Essa vida é vazia, não tem nada de bom a me oferecer, eu não quero mais viver por conveniência ou aguentar coisas por dinheiro, isso realmente é humilhante. Estou sem rumo, perdida e acho que nunca vou me encontrar. NUNCA. E se eu for por aqui e o caminho for mais dolorido? E se por ali, a vida for mais fácil? Ou se eu me estagnar aqui e esperar a morte? Eu não sei o que fazer, não sei! MInha cabeça está a mil por hora e não chega a lugar algum. Meu coração pede socorro, pede um abrigo, uma calmaria. Dura sorte a minha! Quando pequena nunca pensei que a vida se tornaria um monstro de 7 cabeças, ou que a minha fada madrinha viraria uma bruxa chata (mãe) ou que o meu herói pensaria em me deixar sem lugar para morar por causa de dinheiro (pai) ou que um dia a pessoa que disse que me amaria pra sempre nem ao menos olha na minha cara (marido). È isso aí, a minha vida "gloriosa". Nâo quero mais viver de piedade e nem ao menos implorar afeto.Parece que hoje o ser humano não vale mais que uma nota de 3,00 ( bem falsa e pra não dizer menos). Eu queria sair com uma mochila nas costas sem rumo, com alguma certeza de algo que pudesse me levar para mais loonge. Sabe, por hoje não irei me cortar, não vou! Por mais que doa e lateje dentro de mim, eu tenho que aguentar! Eu preciso sentir isso tudo! Estou confusa em palavras e pensamentos, já não sei pra que rumo o vento irá me levar. Minha vontade é chorar até me afogar nas própias lágrimas. Mesmo que eu morresse, poderia ser enterrada como uma indigente, ninguém sentiria minha falta e isso é FATO! Aliás, talvez os cobradores sentiriam...
Nesse momento, minha cabeça quase explode com o tsunami de pensamentos que estão dentro dela. Eu não sei mais o que dizer nem o que pensar, simplemente, to em transe!
Se eu não conseguir morrer, talvez tenham notícias...
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário