domingo, 7 de agosto de 2011

Domingo á noite...

Eu tenho coração! Tenho amor! Paixão! Mas sou só, não sei quando isso vai mudar mas por enquanto estou tentando me amar primeiro e me aceitar. Ontem eu vi quem eu não queria ver. Coração disparou, tremia e travei. Pensei que iria chorar mas acho que aprendi a ter medo e evitei o encontro. Evitei discussões e mais mágoas na mala. Se eu disser que já não penso mais, estarei mentindo. Afinal, 4 anos não são 4 dias mas hoje tenho a brandura de não entrar em desespero. Não amo mais, apenas tenho lembranças e mais maturidade para enfrentar meus problemas. Não quero pensar mais nisso, nem guardar mágoas mas os receios ficaram e machucaram. Os dias passam e vejo que a cada momento que passa, esqueço dele. Acho que estou me encontrando. Talvez isso seja bom. Hoje, namoro a lua só ( coisa que sempre quis admirar mas nunca tive companhia), saio sozinha, cuido mais de mim, vejo só os filmes que quero... Talvez eu precisava desse tempo comigo. Estou aberta para a vida, pra mim e pra quem mais quiser vir comigo nessa busca. A tempestade parece que deu uma folga, o sol vem vindo lá longe... posso sentir! As estrelas antecedem seu brilho! Hoje meu olhar é diferente mas o vazio continua ali, firme e forte! Estou confusa nas palavras, meu coração hoje está em turbulência e não quer me passar as traduções. Isso é bom? Espero que sim. "Tentar ser forte a cada e todo amanhecer..." ainda continua meu lema.
Ah, e se você passar por aqui de novo... Essa música aí é pra você:

Meu Erro
 Os Paralamas do Sucesso
Eu quis dizer
Você não quis escutar
Agora não peça
Não me faça promessas
Eu não quero te ver
Nem quero acreditar
Que vai ser diferente
Que tudo mudou

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais ...

Mesmo querendo eu não vou me enganar
Eu conheço os seus passos
Eu vejo os seus erros
Não há nada de novo
Ainda somos iguais
Então não me chame
Não olhe pra trás

Você diz não saber
O que houve de errado
E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria
Ah meu Deus era tudo o que eu queria
Eu dizia o seu nome
Não me abandone jamais ...

Um comentário: