domingo, 7 de agosto de 2011

Dias de reflexão...

25/07 21:30
Deitada em um colchão jogado no chão, penso no quanto nossas vidas poderiam ter sido diferentes. Mas parece que nunca haverá o "felizes para sempre"! Deitada aqui observo o seu lugar vazio do meu lado, nossas coisas espalhadas pela casa e vejo o quanto é pequeno um sonho de ser feliz quando se deposita sua vida em outra pessoa. Tudo se desfez tão rápido, que concerteza nunca foi sólido o bastante. Sinto muito sua falta, mas tenho a plena conciência que é melhor assim.Um dia você será apenas uma cicatriz, uma lembrança. Me lembro das juras de amor eterno, nos votos de fidelidade e no quanto realmente acreditei que tudo seria verdadeiro. Preciso desabafar tanto, falar tanto mas você nunca quis me ouvir e tentar entender o que realmente eu sentia; desculpe mas agora o tempo passou. Realmente te amei mas que a minha própia vida mas cansei de lutar sozinha, cansei de mostrar erros e acertos, e tudo mais que me deixava mal; isso nunca teve importância para você.E sim, foi exatamente por isso que foi embora! Cansei de amor de fachada e conto de fadas no papel. Preciso respirar vida e buscar o meu melhor. Você me faz sentir mal, vazia e sozinha, sendo assim isso não pode e nunca será amor. Amor te completa. Pode ficar tranquilo que vou te tirar de mim, preciso e vou te esquecer! Cansei de implorar atenção, amor, afeto, amizade, carinho e ter em troca míseros afetos e seu ausente sorriso.Não aguentava mais viver com alguém que não confio e que não me deseja. Preciso de mais, bem mais e você não consegue ( ou não quer) me dar. Tenho sede de vida e de amor e lutarei por isso. Choro muito nesse momento e me dói muito saber que nesse mesmo instante você dorme tranquilo e nem lembra que existo.Parei de me doar, agora preciso receber. Você tem seu mundo paralelo e não o divide com ninguém, a solidão te fará bem. E não tente estragar minha vida, eu não te dei esse direito! Sei que você está com raiva de mim mas também sei que no fundo você sabe porque eu fui embora no dia 04/07. Você pensou que eu nunca ia fazer isso, vivendo como fraca, coitadinha e louca mas juntei todas minhas forças e criei coragem para dar um basta, coisa que eu deveria ter feito á muito tempo. Sim, eu reagi... esse é meu primeiro passo e agora vou progredir!

2 comentários:

  1. Josi, estou passando pela mesma experiência que você!
    As primeiras semanas foram insuportáveis!
    Achei que não iria sobreviver!
    Mas com o tempo as coisas foram se ajeitando.
    Estou bem melhor agora.
    Meu cachorro desempenhou, ou melhor, desempenha um papel fundamental na minha recuperação!!
    Se você puder arrumar um, sugiro que o faça.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia Wally que vc tb está passando por isso. Aliás, em relação á isso estou melhor, espero que vc tb esteja. E também tenho uma cachorrinha, ela tem me feito muito bem!
    :)
    Bjos

    ResponderExcluir