domingo, 7 de agosto de 2011

Prosseguindo...

26/07 00:01
Obrigada por estragar mais um dia da minha vida com sua prepotência e arrogância! Gostou de ler meu blog? Engraçado só agora você se preocupar com a existência dele. Mas é bom mesmo você ler tudo, tudo que um dia quis desabafar com você e você não ter a compreensão de me ouvir. Sim, você é egoísta e pelo jeito sempre será. Tudo o que é seu foi naquela caixa, nela também coloquei todo o resto de afeto que existia por você, nela também coube em um cantinho bem oculto a admiração que um dia tive por você; sobrou aqui apenas uma casa vazia, um coração machucado e uma trilha nova pela frente. Um dia larguei tudo para te seguir, aguentei muita coisa por você e você por mim mas nosso "amor" não foi suficiente para isso. Talvez nos enganamos, nos iludimos e nos precipitamos em apostar em algo superficial mas agora cabe ao tempo colocar ordem nas coisas. Nunca fui perfeita, mas na minha imperfeição me doei toda para você e hoje vejo que isso não é suficiente para sustentar um relacionamento. Não quero te ver e nem falar com você, suas palavras me ferem e seu olhar me congela de tão frio. Hoje foi o último dia que você me faz chorar, vou lutar com todas minhas forças e serei mais forte que isso. Sim, contrariando sua vontade, vou dormir em paz, sem culpa nenhuma pois lutei. O passado já era, o presente eu luto e o futuro? Ah, esse á Deus pertence!

29/07 20:00
Continuo comprindo a promessa que fiz no último escrito. Ficou um vazio em mim, mas ele sempre existiu. Tento distrair, mas hoje a barra está pesada. Coração apertado, queria um abraço! Bateu uma solidão, um desespero de não conseguir seguir sem crises, um desejo de fechar os olhos e acordar em outra vida. Talvez eu sofra de abstinência crônica, sempre sinto falta de algo e alguém que não sei quem é e nem aonde encontrar. Loucura incessante ronda minha cabeça e me faz refém de utopias malucas onde já nem sei mais o que é certo ou errado, o necessário ou o abuso. Estou confusa. Preciso de ajuda, mas conseguirei ser autosuficiente. Sim, serei a Fênix!

2 comentários:

  1. "EI criança, as coisas vão melhorar".... Essa frase faz parte de uma tradicional musica americana e desejo q as coisas melhorem pra vc como estão melhorando pra mim... bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido! Q bom q as coisas estão melhorando pra ti, espero q comigo aconteça o mesmo. Bjos

    ResponderExcluir