domingo, 23 de outubro de 2011

Pedaços de mim...

Nem sei por onde começar, ando tão mal esses dias. Tão sem mim, sem essência, sem nada. Um desânimo avassalador toma conta de mim e não sei como reagir á ele. Muito sono, vontade de dormir e não acordar mais e o pior é fingir pra todo mundo que está tudo bem. Ninguém preocupa comigo mas não quero passar o quanto não gosto desse mundo. Tem acontecidos coisas boas na minha vida mas parece que isso não me faz diferença, ás vezes penso que vou sair dessa vida de chorar, de me sentir triste, de querer me cortar mas parece que nada adianta. Tem horas que penso que será sempre assim! Por mais que eu tente, sempre vem uma crise que tenta me derrubar de toda forma. Assusto todos á minha volta e por isso sou só. Parecem que tem medo de mim ou receio; e a maioria nem sabe nem metade do que passo e já passei. Hoje chorei muito e ainda choro, parece que essas lágrimas regam as feridas dentro de mim. Será que isso passa? Por favor, diga que sim! Tem dias que penso que não aguentarei tanto tempo... Um vazio enorme me faz uma lacuna na alma, e isso dói. Esse vazio.. da onde vem? Por quê? O q faço com ele? Chuva, frio, solidão... dia perfeito pra sumir desse mundo! Como eu queria somente um abraço! Parece que é pedir tanto... e não adianta... A loucura parece tão presente que me dói sua presença e me assusta o que ela pode deixar eu fazer. Preciso de controle e equilíbrio... talvez eu consiga ou não. Tanta bagunça dentro e fora de mim, nem sei por onde começar. Poxa, já nem sei o que dizer... Até mais...

2 comentários:

  1. Chorar alivia! É difícil organizar a vida dentro e fora, às vezes a gente precisa de um tempo, mesmo. Se precisar, tire esse tempo... toda pausa pode gerar um recomeço com mais força e determinação. Não desista! Ando deprê tb, mas acho que a melancolia eterna faz parte do TPB, oras mais, oras menos intensa, questão de aprender a lidar com ela... Beijão!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Vou te dizer que essas crises passam sim. E quando passar, você deve estar preparada para a próxima.
    Não tenha medo de chorar e nem de expor o que sente! Tenho certeza de que quando passar, você estará mais forte... Pense nisto!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir