domingo, 30 de outubro de 2011

Crise contínua

Cansada... O que acontece comigo? Eu não sei!!!!! Sinceramente, não sei! Está tudo se encaminhando, ficando bem mas eu não sinto paz, não sinto bem. Por quê?????? Fico indignada com isso! Depois do meu último post, no outro dia entrei numa crise terrível! Não conseguia levantar da cama, só chorava, chorava... Levantei, tomei um litro de bebida, uma cartela de carbolitium, diazepan e rivotril, peguei uma faca e comecei os destroços.... =( Não, não me orgulho de nada disso e sei que estou me destruindo mas não sei como amenizar essa dor, esse vazio constante, fico á ponto da loucura! Na terça, eu fiquei alienada o dia todo, fora da realidade, só chorando e deitada... Não consegui trabalhar em nenhum desses dias, ainda bem que trabalho em uma empresa flexível porém eles não sabem do problema do TPB. Esses dias o humor está oscilando pra caramba, está me assustando! Estou pensando seriamente em voltar na psiquiatra para pedir a receita do estabilizador de humor mas tenho tanto medo de atrapalhar no processo da minha cirurgia. Ando tão confusa, tão perdida. Jà estou cansada de desabafar porque parece que sou tão pessimista mas não é, é melancolia sempre... não entendo! Juro que quando estiver com humor legal, eu escrevo algo positivo e legal =) Foi só um desabafo mesmo, porque sei que a crise passa mas ela sempre volta... não tem como fugir da realidade! Como dizem... O que não mata, fortalece! Então, até que nada me mate, me torno mais forte. Mas tudo isso me cansa, me angustia e me exausta. Mas sim, vou superar!

2 comentários:

  1. Minha querida, procure ajuda do seu psiquiatra! Não carregue esse fardo sozinha, as pessoas dizem que basta a gente ter força de vontade e eu concordo, mas as vezes é preciso reconhecer que sozinhos não conseguimos! É preciso reconhecer que precisamos de ajuda profissional e isso não é fraqueza, pelo contrário, isso é não querer cruzar os braços, não aceitar o TPB como uma sentença.
    Fique em paz!

    ResponderExcluir
  2. Também ando sentindo-me cansadíssimo e nem sei porque...
    Saudades...
    Bjs

    ResponderExcluir