terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Linha Tênue

" E para os tais desse mundo de normais, a vida é andar em corda bamba, mas para aqueles de extremos... A corda bamba é arame farpado."



Hoje fiquei o dia todo em casa de atestado, com febre, com uma dor fdp, sem voz e com muita raiva desse estado. Ando tão sensível, sentindo falta de um colo, de um abraço... uma noite de sexo já não resolve, quero mais bem mais mas depois já não quero pois meu coração sofre demais. Choro demais, me sinto nessa linha tênue entre a sanidade e a loucura o tempo todo, e que qualquer coisa pode me jogar nesse abismo sem fim que chama loucura. Às vezes acho que já sou louca e não me dei conta disso... Hoje não tenho rumo, só sei chorar, uma dor no corpo todo, uma angústia sem fim. Talvez eu precise somente de um pouco de atenção, algo que me faça sorrir sem falsidade. Não aguento mais chorar, sentei aqui para colocar tudo para fora mas as palavras sumiram e se escorreram pela face... Boa noite...

4 comentários:

  1. Desejo melhoras! Gosto muito de ti. E deixo um trecho de uma música que adoro:

    "Desejo que você tenha a quem amar. E quando estiver bem cansada... Ainda... Exista amor pra recomeçar. Pra recomeçar"

    Beijo no coração! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. legal seu blog. Queria ter a sua coragem pra falar tudo que passei por causa da minha doença. Escondo ele do mundo completamente. Já passei por muitas coisas. Pensava que só eu me sentia assim.
    Sabe essa angústia, que parece que te rasga a alma toda, corrói cada um dos seus órgãos e se alastra pela alma.
    O meu mundo é negro. Minha alma sangra. Um dor insuportável que não cada em simples palavras. Um vazio tão grande, que nada, nem ninguém pode preencher. Vc se esforça o máximo para sair da cama! As vezes é humanamente impossível. Tudo que eu tenho vontade é de ficar lá, morfando dia após dia! Chorar é um rotina, milagre é quando consigo passar um dia sem fazer isso. Nada me da prazer, tudo é tão banal, superficial. Perdi completamente o gosto pela vida... vivo numa roda gigante, cheia de altos e baixos (ultimamente mais baixo que alto! Meesforço ao máximo para sair dessa situação. Fui diagnosticada com TAB há uns meses. Me recusei a tomar carbolitio (por causa dos efeitos colaterais e tal). Tentei outros medicamentos alternativos, com seroquel e depakene entre outos. Nada funcionou. Faço psicoterapia há uns 6 meses...não adianta muito tbm. Rivotril, lexotan, fluoxetina, pondera, trofanill, oxcarb, arcalion, gamar, enfim.... muito outros medicamentos! venho do um histórico de 6 psiquiatras e 1 neurologista!! As vezes penso em desistir de tudo! sabe. Já cansei de buscar tratamento e não ver nenhuma melhora!! ngm me entende. Parece que o mundo todo virou as costa para mim. Já fui para na emergência de um hospital depois de uso abusivo de calmantes...estava desesperada. Louca pra me libertar dessa dor torturante.

    Como disse Bod Marley : "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" Era exatamente assim que me setia. Queria desistir de tudo!
    Mas graça as Deus não fui bem sucedida! Quase matei meus pais de susto. Enfim, to tentando me levantar dia após dia, por mais difícil que seja. Não faço isso por mim. Mais pelos que me amam. Tenho esperança de que um dia vou superar essa fase ruim de minha vida, olhar pra trás e ainda rir dessa situação. Espero que vc tbm supere isso.

    http://infinitoparticulardethayse.blogspot.com/

    Esse é meu blog! Não tenho a coragem de me abrir como vc. Minhas anotações ficam numa página oculta no meu PC! São bem parecidas com o que vc escreve!! rsrs

    Meu e-mail é : thysesousa@hotmail.com

    Se vc quiser conversar, estamos ai!

    Melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse, è bom sim saber que existem pessoas que pensam e agem como a gente. Não estamos sós! Te add no msn e estou seguindo teu blog. Me acho corajosa sim de expôr tudo isso aqui mas pago meus preços por isso, acredite. No mais, esse blog é um dos meus melhores amigos, quando ngm me entende ou não quer saber me refugio aqui. Bjos

      Excluir