quinta-feira, 29 de março de 2012

Chorei!

Chorei! Foi preciso que chorasse para aliviar a dor, a angústia! Limpasse minha alma da dor, e a enfeitasse de mais alguns traços da vida.Maldito copo que se quebrou bem na hora, para me lembrar o quão prazeroso é o cheiro do sangue, cacos de vidro... os melhores para cortes, não ficam cicatrizes tão evidentes. Cheiro de sangue me alucina, me hipnotiza... é assim que estou nesse momento. Teclado embargado de sangue, pernas sangrando... por que isso me fascina tanto? Queria tanto descobrir!Poxa, quase 4 meses sem nenhum corte! Me sinto uma fracassada! Tanta tristeza, a morte tão perto de mim e isso me agonia. Tanta impotência me destrói, me corrói, me sinto um lixo. Quando mais preciso, não tenho ninguém, nem ao menos um abraço; isso acaba ainda mais comigo! Sou tão dependente! Como odeio isso! Não quero mendigar atenção ou pagar de vítima mas minha personalidade é essa, não sei viver sem afago, sem alguém por perto. Cansei de ser aquela que ninguém sente falta ou não faz nada de concreto e destacante. Cansei de "amigos" de farra. Pessoas são complexas, sentimentos e pensamentos mas acho que minha doação em excesso para todo mundo nunca é  recíproca,isso machuca demais e parece que nunca aprendo, já faz parte de mim, da minha personalidade! Parece que nasci para ser saco de pancada, uma sofredora eterna. Ninguém entende que essa doação quero que seja para mim também, fico chateada e falo várias verdades que talvez os "normais" não compreendam, não aceitam ou me taxem de maluca e descontrolada mas infelizmente não tenho travas na língua. Queria ao menos uma pessoa que eu ligasse de madrugada e falasse: "Eu preciso de você!" E ele respondesse: "Em 15 min estou na sua casa!" Chegasse, abrisse o portão e me desse um abraço que fizesse eu esquecer o mundo! Olhasse em meus olhos e dissesse: "Senti sua falta minha pequena, o que você tem?" Me deitasse no colo e em um simples choro, soubesse e entendesse tudo que passa na minha cabeça e coração, passasse a mão no meu cabelo e falasse: "Estou com você, tudo vai passar!" Mas infelizmente talvez isso tudo não passe de mera utopia minha (acho que estou vendo filmes demais rsrs). Preciso respirar, preciso de gente, preciso de tantas coisas mas no fundo... eu preciso mesmo é de mim, de me encontrar, de me descobrir e me apreciar... juro que teve épocas que isso tudo tinha dado certo mas acontece uma coisa, pronto... desaba tudo! O chão sai dos meus pés, o mundo parece acabar ali. Mas depois o sol nasce novamente, um suspiro de vida ressurge e a vida continua, estando sofrendo ou rindo... o tempo urge e as linhas do livro da vida continuam a serem escritas, queira você ou não!  Mais uma vez frizo que não fui feita para viver nisso daqui, sempre achei que meu lugar não era e nunca foi aqui. Será que existe outro universo? Outros lugares? Me leve para Marte, Júpiter... Me deixe brincar nos anéis de Saturno! Me arrume um cobertor de orelha para passar uns dias em Plutão! Depois me leve para tomar um bronze no sol e me deixe descansar na lua minguante, pular nas estrelas e depois adormecer em uma nuvem... Será que mesmo assim me sentiria só? Não sei... Meu silêncio é amentrotador e torturante, casa vazia e mente desorientada! Chuva e chôro, dizem que os olhos são as janelas da alma... bem, talvez minha janela esteja embasada porque ninguém nota porra nenhuma! Minha cabeça e meu coração parecem explodir dentro de mim... Nada mais a declarar!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. olha simplesmente eu me identifiquei totalmente com isso, affe ningume me corresponde, pareçe que pelo fato de eu querem sempre ao lado de uma mulher acariciando-a afagando-a, isso seja ser chiclete, se vc quiser um amigo para conversar add ae: msn: pedro.diniz-18@hotmail.com
    abraços e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, todo tipo de amizade é bem vinda. Jà te add no meu msn pessoal. Te espero lá. Bjos

      Excluir
  3. Poxa, sei bem como você se sente....e sinceramente espero que já esteja melhor. Olha, você não está sozinha no mundo! NUNCA! Beijos.

    ResponderExcluir