quarta-feira, 28 de março de 2012

Desabafo

Bom, os dias não tem sido fáceis para mim. Exausta de tudo. Tem dias que fico assim, e de um motivo faço uma grande tempestade, se bem que vendo sua mãe morrer e não poder fazer nada não é nada simples. Não quero preocupar ninguém com meus problemas mas não consigo mais, essa solidão me mata! Minha mente tenta não se entregar mas meu físico me denuncia. Os lábios dizem "Estou bem" mas a lágrima no cantinho dos olhos diz o contrário. O que mais queria era alguém para falar: Eu sei que você não está; e me abraçasse com toda a força e carinho possíveis mas... acho que sonhar faz parte do ser humano nem sempre é alcançar. Uns encontros desencontrados e espero que em algum, apareça alguém por acaso e queira permanecer de propósito. Minha personalidade nem sempre é tão aceitável, é muuuuuuuuuuito intenso, tudo! Nem é qualquer um que aguenta, nem todos suportam. Tenho que aprender a ser auto suficiente, isso sim mas para um border isso é quase impossível. Tinha tanto para falar e quase ningué m para ouvir que acostumei a isso. Tudo que sempre sonhei está tão perto de mim e ao mesmo tempo tão longe pois sinto que posso perder o controle há qualquer momento. Hoje tive vontade de me cortar, não para me punir mas por revolta por ser tão impotente perante a situação que estou, me contive mas há base de calmantes. Não quero depender deles! Quero um equilíbrio, uma paz, uma disciplina em mim, mas é muito difícil. Esse monstro dentro de mim sempre acorda quando menos espero e me derruba de uma vez, uma rasteira traiçoeira e violenta. Confesso que hoje tive medo da morte, não só minha mas principalmente da minha mãe, a noite toda senti um aperto tão grande no peito, um nó na garganta que naõ tinha fim. Acho que nunca me encontrarei ou saberei quem sou realmente, é tão difícil se definir; ainda mais quando se muda de humor como de roupa. Hoje as palavras naõ tem muito sentido, estou dopada para aguentar a barra da minha vida mas como diz Caio Fernando Abreu: "Em duas palavras eu posso resumir tudo que aprendi sobre a vida: ela continua". Calmants deveriam vir com a indicação: Tome antes de alguma situação difícil. Não sei porque tudo é dessa forma mas tem algum fundamento, talvez um dia eu entenda porquê ou não. Já nem sei mais o que pensar, minha cabeça parece estar fundindo!!! Deus, me ajude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário