sábado, 20 de outubro de 2012

Acabou!

Pensei que o pesadelo teria acabado, mas na verdade ele estava só começando. Bom, hoje realmente ouvi com todas as letras porque ele foi embora: Ainda ama a ex, sim... a mesma que o humilhou e sempre o traiu. Bem, foi um choque muito grande pra mim... fiquei intacta, sem ação, mas depois chorei muito, muito mesmo me culpando e me perguntando como que uma mulher dessa consegue ter mais valor para um cara do que eu! Gritei muito, foi como ele tivesse arrancado meu coração fora( isso serve para bombear apenas sangue e não sentimentos não é mesmo?) e isso doeu e ainda dói muito. Cada dia passo a ter mais nojo do ser humano e de suas ações. Mais uma vez fui usada, para ele tentar esquecer a vadia enquanto a imbecil aqui se entregou. Não digo que essa situação não se repetirá pois nem sei se sobrevirei até amanhã ou depois mas não sei se conseguirei confiar em alguém novamente. O ser humano é perverso, interesseiro... aiiii tenho vergonha de pertencer á essa raça! Por isso cada dia mais admiro os animais.  
Agora estou apática quanto a vida e tudo nela contida, enquanto eu gritava e brigava por tudo ainda fazia algum sentido agora não mais. O silêncio é uma arma mortal contra mim e será usada diariamente em doses absurdas até eu conseguir o ápice da frieza e da racionalidade. Tenho certeza que para isso preciso de obter  egoísmo e sim, lutarei para conquistar.
Não estou bem e não farei questão de fingir que estou, apenas o silêncio dirá por mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário