segunda-feira, 28 de março de 2011

As aparências enganam...

Aparência no dia de hoje é o que mais conta na vida de uma pessoa. Não importa se ela é honesta, sincera e agradável; se tudo por fora não for agradável, você simplesmente é descartado pela sociedade. Cada dia me convenço mais disso, do que adianta ser um corpo e um rosto bonito sendo que por dentro é tudo podre e sem forma? Pena que são pouquíssimas pessoas que pensam como eu. Ai gente, estou tão cansada de ser rejeitada, ridicularizada, por que não me conhecem primeiro antes de fazer certos comentários? Sabe, estou cansada de me xingarem na rua, no trabalho, e até mesmo em treinamentos ne... Se eu fosse uma loira gostosa, filhinha de papai e burra pra cacete, tenho certeza que ninguém me xingaria, no máximo iriam pedir meu telefone.
Porra de sociedade medíocre! Que me traz nojo á cada dia. Me revolto de saber como os seres humanos são mesquinhos, fazem certos comentários só para ver as feridas dos outros sendo abertas e o pior, se deliciam com isso! Certas atitudes me trazem repugnância. Não adianta, esse mundo não me pertence! Nunca vai me pertencer! Não consigo ser uma casca vazia. Tenho sentimentos nobres e isso não vale vai que um silicone ou um belo traseiro. Eu não sou aparência, sou essência! E me orgulho de ser o que sou. Não adianta dizer: "Oh, não se preocupe com o que estão dizendo." Desculpe, mas não sou hipócrita á esse ponto! O que os outros dizem de mim, me machuca, me humilha e me importo SIM, não tem como eu ignorar tudo! Cada dia que passa, perco mais o ânimo de viver num mundo tão imundo como este! Minha alma não merece isso e o meu coração já está cansado disso tudo. Será que nunca terei uma vida sossegada? Porra, estou descontrolada. Meu corpo pede ajuda. Minha alma pede um abraço. E minha vida pede paz.
Esses dias tem sido muito dolorido pra mim, respirar é um suplício. Mais uma vez me vem "Clarisse" na mente, nunca vi uma música dizer tanto sobre mim quanto aquela. Não quero ser peso para ninguém, além de mim mesma. Cansei de nadar, nadar e sempre morrer na praia. MInha vida dá voltas e voltas, e sempre retorna da onde partiu: o vazio, o fracasso!
Parei de vez com as medicações, foda se vida infeliz! 
Até quando?

Um comentário: