sábado, 11 de setembro de 2010

Alma Aflita

Alma cansada
Aflita e que não se resguarda
Choro e clamo para o fim da minha dor
Parece inútil; cade você Senhor?
Mente vazia
Coração perturbado
O corpo grita:
Deus, carregue meu fardo!
O céu azul é ingrato
Parece nem se preocupar com minha angústia
O sol brilha
Mas nada consegue ascender minha alegria
Lá fora o dia é bonito e claro
Mas aqui dentro é cinzento e nublado
Pessoas? São falsas e egoístas
O mundo não pára
A multidão é artista
Ninguém compreende meu lamento
Será até quando eu aguento?
Ser sozinha e triste
E a felicidade nem sei se existe
As marcas me martirizam
Por que preciso ser assim?
Será que está próximo do fim?
E os contos de fada que nada me iludem
Já conheço o sofrimento
Sonhos? Resultam em lamentos
Hoje a mulher menina
segue "a vida" sem rumo, sem destino
Apenas como uma brisa...

Um comentário:

  1. Poxaaa amiga, gostei do q escreveu e queria muito te ajudar.. mais não desista minha linda. E saibas q Deus esta trabalhando pra vc e por vc em silêncio, e espero q vc NUNCA se esqueça dEle e da sua amiga doida aqui, mais q te ama muito muito flor. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir