quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu apenas...

Eu

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...

Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino, amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte! Forte
Alma de luto sempre incompreendida!

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou! 

Florbela Espanca


Gostei dos versos acima... Me sinto assim, como quem passa e ninguém vê, e que não faz falta pra ninguém; é triste confessar isso, mas é a verdade! Meus amigos sumiram com a depressão e os problemas, alguns ainda permanecem mas ainda não sei até quando.Parentes? O que é isso? Acho que até os pais da gente só gostam de nós por obrigação... Ando meio revoltada nesse quesito mas não posso obrigar ninguém a gostar de mim! Apenas cuido do meu jardim e aguardo as borboletas, mas ás vezes elas demoram... Tento cativar com meu jeito... mas não mudarei para agradar ninguém! Isso é fato! Acho que não tenho sonhos mais, tento... mas sempre acho que tudo é ilusão! Quero desabafar, estravazar minhas angústias... Preciso gritar mas ninguém quer me ouvir, isso é triste! Mas tento não me abalar com isso, preciso evoluir enquanto aqui viver, com ou sem amigos!

3 comentários:

  1. Oi Amor. Sei que é grande sua dor, e essa vida vazia que nos instiga a sempre olhar pra mais baixo. Mas você tem amigos sim. Tudo bem, você nunca me viu, estamos a tantos Km distantes um do outro, mas isso não impede que meu carinho e meu zelo chegue até você. Não pense que não há ninguem neste mundo que ame você, todo tem uma forma de expressar o que sentem e nem por isso devemos pensar que não somos amados. Cada um tem seu tom de amar, e meu tom pra amar você vem distante, mas é sincero.
    Muito bom seu blog...gostei..tá de Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. oi bonitinha! vc eh uma moça mto adoravel. ñ sei ate qdo tenho q repetir isso pra essa lindinha se convencer heeh. mas continue cuidando de seu jardim, ñ sei qtas borboletas cultivou mas esse mosquito da dengue cearense aqui vc conquistou, disso ñ tenha duvidas. espero q vc tenha sucesso com seu blog e q ele te traga alegrias q vc merece, ta? bjim

    ResponderExcluir
  3. Amiga não diga q vc não tem amigos, pois eu te amo muito e só não te dou aquele abraço pq infelizmente a distância não me permite. E vc sabe q sempre q quiser alguém pra conversar é só me deixar um scrap q assim q eu ver, farei o possivel para nem q seja entrar no msn pra te ler (ouvir), ok! Eu vivo me perguntando sempre pq será q as pessoas legais moram tão longe, né! Gosto muito de ti e vc é sim MINHA AMIGA LINDA! Posso assumir q sou falha como qualquer ser humano, mais te gosto muito e torço muito tb pela sua FELICIDADE e mais.. pela cura da sua alma interior, como a minha tb.
    Beijo minha linda flor! *-*

    ResponderExcluir