terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fracasso total

Dia nublado, chuva insolente, tristeza pairando... Dia perfeito para uma crise daquelas!
Hoje parei para analisar minha vida. Bem, cheguei á uma conclusão: Sou um fracasso total! Isso mesmo, UMA GRANDE FRACASSADA; é duro admitir mas é a realidade.
Eu não terminei a faculdade, não tenho uma profissão, não tenho emprego, não tenho uma vida legal... Bem, isso tudo é muito ruim, me traz um vazio por dentro, uma agonia sem fim... um grito estridente que ninguém ouve, ninguém entende! Me sinto decepcionada por todas minhas ações... parece que nunca vou sair do lugar... isso me corrói por dentro! Já se tornou uma grande ferida que nunca cicatriza, que nunca tem fim!
Uma lágrima triste insiste em sair dos cantos dos olhos, será ela minha única companhia? Até o momento creio que sim, companhia fiel e contínua...Por que ninguém me entende? Todo mundo cobra resultados mas não sabem o que eu passo. Acho que sou a minha pior inimiga, me faço mal sempre! Sou um perigo constante, um vazio permanente, a dor da alma calada, o sussuro da morte, a flor murcha, a escuridão no caminho...
A dor é muita, traiçoeira, lembro de um caminho que quando pequena pensava em trilhar... e hoje o que me tornei! Uma alma sem sonhos... isso mesmo! Meus sonhos se foram, a vida parece não ter mais sentido, não vejo futuro, não vejo realizações... Como me dói isso mas a realidade é nua e crua, eu que me acostume com ela...Como dizia Maysa: "Meu mundo caiu, e eu que aprenda a levantá-lo!" Será isso uma ponta de esperança? Não sei... mas no meu vocabulário, esperança não existe mais! Parece que tudo que tento é em vão, minha vida é sem rumo... Me sinto uma folha seca que anda conforme o vento leva...Eu não devia ser assim! O que há de errado comigo? Por que precisa ser tudo assim? Por que? Bem, tantas perguntas e nenhuma resposta, nem ao menos um norte para possíveis explicações...
Por isso, sei que sou LOUCA E INEXPLICÀVEL... louca sim... sempre fui... ser normal, igual á todos não me atrai, não me encanta e inexplicável, sim... meus atos são sem explicações, a emoção lidera minha vida e meus pensamentos!
Isso é ruim? Talvez seja... mas quero mais que o mundo se dane!
Só queria tirar essa tristeza que sinto nesse momento, essa melancolia que me fere o coração, esse vazio que machuca até minhas palavras! Quanto sofrimento! Não quero passar por isso, mas eu mereço! Eu não sou boa, e nunca fui!
Tem dias que penso em desistir de viver, já que a vida não me traz nada de bom! Mas me sinto muito covarde pra isso, e não desistiria antes de tentar viver... Tentar, eu até tento mas conseguir? Ha... isso é um mistério pra mim!
Não quero tentar entender, quero apenas sentir o que é viver!
Não sei o que é um suspiro de emoção, apenas respiração para sobrevivência; quero sentir amor, quero ser amada, quero sentir, quero somar alguma coisa, quero viver intensamente cada segundo, enfim... não sei o que é viver... apenas sobrevivo... isso me faz mal... Peço a Deus que me recolha pra junto dele... è o melhor para mim...

4 comentários:

  1. ja superou,porque eu tambem me sinto um fracassado.por mais que eu queira acabo ficando no mesmo lugar e isso me desanima muito.Nao consigo ser extrovertido e pouco me misturo com pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a minha vida é um círculo!! Por mais que eu tente, nunca consigo sair do lugar. Sou fracassado em tudo: amor, profissão, trabalho, vida social. Há décadas que a minha vida é assim. Nunca faço progresso em nada. Nunca consigo nada. As pessoas da minha faixa etária (49 anos)já conquistaram tudo na vida: profissão, família, sucesso, amor. Várias vezes pedi para morrer, pois não vejo sentido pra minha existência. Gostaria de sofrer um grave acidente ou ser assassinado. Qualquer coisa para não estar mais aqui.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. ja superou,porque eu tambem me sinto um fracassado.por mais que eu queira acabo ficando no mesmo lugar e isso me desanima muito.Nao consigo ser extrovertido e pouco me misturo com pessoas.

    ResponderExcluir