domingo, 12 de setembro de 2010

O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã!


Dias maus, dias bons... entre altos e baixos eu vivo sempre mas quem não é assim ne?! Mas quando se é borderline, é pior ainda... mudanças bruscas de humor que atrapalham minha vida! Hoje fui fazer uma visita á um cara que eu devo muito: Deus! Fui na igreja, coisa que há muito tempo eu não fazia e me arrependo de não ter ido antes! Senti uma imensa paz... coisa que nem sabia mais o que era! Obrigada Senhor!
Por que esse mundo é tão difícil de se viver? Eu não entendo porque tudo precisa ser tão duro para todos. São tantos problemas, mas quando sinto Deus pertinho de mim eu esqueço de todos os problemas! Apenas preciso sugar sua extinta paz e tentar sempre ser uma pessoa melhor!
Sei que não ficarei tão bem todos os dias mas hoje ESTOU BEM... louvado seja Deus!
Tanta tristeza já passei, mereço um pouquinho de sossego! Minha fé anda abalada, mas poderoso é Deus para me fortalecer cada dia mais! Eu creio nisso!
Como diz a bíblia: O choro dura uma noite, mas alegria vem ao amanhecer! È a mais pura verdade, o choro vem, sempre vem mas a alegria aparece também...(espero logo ver essa última) =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário