domingo, 5 de setembro de 2010

Desabafando...

Hoje não foi um dia muito bom pra mim, muitas incertezas e confusões na minha cabeça... não sei em quem confiar, no que acreditar! Minha vida anda sem rumo, sem direção... sinto tanta dor por isso, não sei como agir e o que pensar. A carência afetiva se torna uma vilã, sempre me pega em situações que a razão deveria pensar mais alto mas a tola aqui troca tudo por um abraço carinhoso e esquece tudo que acontece.Chorar, chorei muito hoje... será toda a dor guardada em meu ser? Ou tinha motivos suficientes para chorar? Ser enganada duas vezes já é burrice... será que sou tão burra assim? Oh, meu Deus pra onde eu vou? Que rumo tomar? Perguntas e mais perguntas numa mente perdida, abandonada por um transtorno que acaba com a minha vida! Tudo tão intenso...destruidor, constante, avassalador eu diria... Tanto euforia quanto tristeza... é tudo ou nada! 8 ou 80! Poxa, daria tudo para não ser assim! Não tenho culpa de ser assim, mas me culpo a todo instante... quem entende? Pois é, eu também não! É tão incontrolável tais impulsos, remédios não são a solução, busco em mim alguma força interna, talvez algo que eu nem tenha... mas procuro sem cessar! Deus? minha força abstrata... procuro também e não acho! Tento sair desse poço que eu estou... mas está muito difícil! Não tenho nem mais palavras para dizer o quanto hoje estou indignada e enganada! Mas não desisto de mim, preciso saber o que é viver e não apenas SOBREVIVER; disso eu já cansei! Ainda bem que ainda me resta um pingo de força que uso sempre que preciso... sei que as recaídas vão vir mas não sei se estou preparada!Tenho medo, muito medo... não sei o que me aguarda mas já passei por tanta coisa... que passe mais uma! Sou tão contraditória, não me conheço! EU SOU UMA METAMORFOSE AMBULANTE... bela frase... sou eu! Preciso falar, preciso gritar, preciso de amor, de aconchego... mas ninguém tem paciência comigo! Ninguém entende minhas necessidades... tanta intensidade acaba afastando as pessoas! Isso sempre é um grande problema pra mim. Falo sempre e muito, mas sempre guardo ainda segredos comigo; acho coisas obscuras que ninguém precisa saber sobre mim assustarei ainda mais as pessoas dessa maneira! Tenho tanto ainda pra falar mas me volto pra mim... como um casulo solitário. è tão complicado ser eu, mas não desisto... talvez um dia eu consiga sorrir com uma alegria inexplicável!

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, e mesmo q com ele vc faça suas postagens em forma de desabafo q nemm eu, eu sempre q puder, virei aqui te ler, e esta tudo lindo, pq aqui vc retira suas máscaras sem medo de ser vc mesma e ser FELIZ.

    Beijo!

    ResponderExcluir