quarta-feira, 23 de março de 2011

Comida: Um mal sempre presente

Iniciando esse post com a foto de meu caro Homer Simpsons..rs ( Adoro Simpsons... xD ) 
Venho dizer que não estou nada bem. Isso mesmo! ( Que novidade...) 
Mas é um medo que eu pensei que tivesse deixado para trás, mas ele me aparece cada dia mais presente e atormentando meus dias. Essa compulsão infeliz que me persegue por tanto tempo! Já fui bulímica e não foi nada agradável mas meus dias de vômitos parece que voltaram. Só que agora, quando não consigo vomitar, me corto! Infeliz sorte a minha! 
Não basta lutar cada segundo contra a balança. Parece que nada disso é suficiente. Continuo uma obesa, doente e cada dia mais transtornada! Não adianta eu fingir que não ligo ou que essa aparência me agrada. Isso tudo é mentira!MInhas roupas não mentem, o olhar das pessoas também não, os números da balança são impiedosos. O preconceito, as piadinhas... tudo me machuca! E nem venha me dizer que ninguém liga porque liga sim! Te ofendem, te rebaixam.
Parece que todo o vazio que tenho dentro de mim, tento preencher com comida. Isso é considero medíocre e não só por mim! Sou nojentaaaaaaaaa e me odeio por isso!
Estou cansada de ser a gorda rejeitada. E também não adianta dizer: Você é gorda porque quer! Porque não é verdade. Não escolhi ser assim. Porraaaaaaaaaaaaaa, cada grão de arroz se tranforma em uma lágrima cruel. Ah, me desculpem essa baboseira toda mas precisava escrever algo sobre isso. Estou tão transtornada que nem sei mais o que estou fazendo...

Um comentário:

  1. Josi, também estou assim... igualzinha a você.
    Nunca pesei tanto... e a balança não mente.
    Maldita compulsão que me consome diariamente!!!! =/

    ResponderExcluir