quinta-feira, 17 de março de 2011

Vazio

Ao som de Clarisse- Legião Urbana, inicio essa postagem. Chuva lá fora, frio, solidão, vazio... Um vazio que já não cabe mais em mim. Uma dor que traz consigo o desespero, o repulso de tentar viver. È tão triste saber o quanto você é invisível para todos, sem utilidade e que sua presença nunca é sentida. Pode parecer uma coisa idiota, mas me dói entrar no msn por horas e ninguém ao menos te chamar para falar Oi... Ou quando no intervalo do trabalho, alguém vira e fala: "Nossa, você está aí! Nem tinha visto!" ou então:" Você nem veio ontem? Nossa, nem percebi." Sabe, já ouvi isso tudo e para outras pessoas podem parecer mera distração dos outros, mas pra mim não! Tem pessoas em que a presença pode nem ser tão notada mas a ausência é extremamente sentida porém comigo não acontece nenhum dos dois! È difícil admitir que ninguém sente sua falta ou que você é uma cia tão desagradável. Nesse momento meu peito dói, minha cabeça lateja e as lágrimas escorrem como os pingos de chuva lá de fora. A angústia machuca, quero gritar! Mas ninguém irá me ouvir! Hipócritas egoístas de merda! Eu odeio todos e acima deles, EU ME ODEIO! Não sei porque sou obrigada a viver. Por que? Eu não entendo nada desta vida e nem quero saber! Meu presente é leviano e meu futuro incerto. Não quero pensar que haverá amanhã. Quero dormir! Me anestesiar de tudo isso que me aflige. Todo dia olho as minhas cicatrizes e penso: Será que vai ser feito mais alguma? Até quando eu aguentarei toda essa dor? Esse vazio?Essa solidão? Putz... não sei aonde vou parar! Aqui se tornou meu único refúgio, aonde posso falar tudo que sinto e penso! Não quero ser criticada por não me adequar nesse mundo imbecil. Se eu pudesse, juro que jogaria meu coração ao vento e a minha alma, a Deus! Minha mente? Ah, talvez essa doaria aos pobres... ( tudo que não presta, querem doar aos pobres! Mundo idiota!)
"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola e querem que eu cante como antes!" Que dia serei liberta dessa maldita gaiola? Onde meu canto é triste, e meu fôlego é fraco. Onde a dor me serve de mantimento e as lágrimas regam de desprezo a minha vida? Será que ainda tenho um brilho no olhar? Ou será que meu olhar está marcado de dor como o meu corpo? Ahhhhhhhh medo, por favor vá embora! Eu peço, te imploro! Me dê um pouquinho de paz! Me deixe descansar, eu quero uma caminha de nuvens e a doce brisa irá ninar meu sono por toda a eternidade! Esse mundo nunca me pertenceu. Nunca ninguém me entendeu ou fez questão de entender! Não quero mais ninguém! Já que ninguém me quer, serei só... só... Mas, tem dias que nem eu me aguento! Porra, acho que meus neurônios estão dando nó aqui! Tanta confusa mental que me estraga os dias. Deus, te suplico... eu não aguento mais! 

3 comentários:

  1. Oi, eu acompanho seu blog,gosto muito dele.Se quiser conversar comigo, passa o msn *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá June... Obrigada! Me add aí josihtinha_2@hotmail.com
    ( e quem quiser add tb, tá liberado!)
    xD

    ResponderExcluir