sábado, 26 de março de 2011

Dia de cão!

Nervosaaaaaaaaaaa! Argh... Acho que vou acabar mordendo alguém hoje e não é com carinho não! xD
Bora lá... Meu dia hoje foi terrível. Não basta ter que trabalhar no sábado, ainda tenho que atender clientes em que não fui treinada pra isso! Te vira negona! Aiiiii
Bando de cliente doido, espera porra, eu sou novata! Vai gritar com a vadia da sua mãe, seu FDP! ahhhh
Tá, não bastando isso... Uma guria fala: "Nossa, ontem uma pessoa me chamou de Josiene. Credu. Ele é cego! Deus me livre!"Gente, na hora confesso que meu sangue ferveu, virei e disse: "Nossa, não sabia que ser eu era tão ruim!" Ela me ignorou e foi trabalhar. Sua patricinha de merda...
Depois, um treinamento sobre Imagem Pessoal. Tudo bem... Se a palestrante não tivesse me pegado para Cristo. Gente, como aquela FDP me ridicularizou. Ela me levou na frente e disse: "Gente, olha a roupa dessa menina ( e ainda perguntou minha idade, pensou que eu tivesse 16... sendo que eu tenho 21), a roupa não está nada apropiada para o trabalho ( eu estava de blusa e saia jeans, ambos discretos), esse relógio está enorme, a unha dela está em tamanhos diferentes, o cabelo solto e desajeitado, essas presilhas horrorosas, não tem um brinco, e essa rasteirinha... ha, faça me o favor ne?!" Gente, juro para vocês que nunca fui tão humilhada na minha vida! Se tivesse um buraco ali, tenho certeza que tinha me enfiado nele! Minha cara queimava de tanta vergonha e meus olhos se encheram de lágrimas. Começaram as piadinhas e todo mundo rindo. Sentei no meu lugar e tals. Mais tarde, a FDP foi ensinar a fazer maquiagem. Tá, ok. Chamei ela para tirar uma dúvida sobre o blush e a mesma me deu a seguinte resposta: "Nossa, você é tão nova para estar gorda desse jeito! Você não faz nada não? Dieta?Por que você engordou tanto?Reage menina!Vai emagrecer!" PUtzzzzzzzzzzzz não preciso nem dizer que eu queria enfiar uma granada na boca daquela vaca ne?! Respirei fundo e nem disse nada. Poxa, eu perguntei sobre o blush e ela vai me dizer isso? Vai pro inferno! Saí da sala, fui até o banheiro e revirei minha bolsa para ver se encontrava algo cortante, não encontrei nada! Fiquei com mais ódio ainda. Não tive coragem nem de voltar para a sala de treinamentos.
Saí daquele maldito treinamento e pensei: Vou lá visitar os meus pais, relaxar um pouco. Meu pai talvez se internará na quarta para fazer uma cirurgia, logo, fui lá dar uma força ne e tals. Atravessei a cidade, 1hora e meia para chegar lá, chegando lá meu pai estava vendo jogo de futebol, quando acabou ele desligou e tomou banho e foi para a igreja. Cara, como me senti rejeitada! Fui lá para dar uma força, um ânimo e ele mal olhou na minha cara! Puxa, eu estava com um copo na mão, já imaginava aquele vidro cortando meu corpo... Fui no banheiro e chorei muito. MInha mãe tentou disfarçar a situação que meu pai não estava nem aí comigo, mas não teve jeito. Eu já estava bastante machucada. Fiquei um pouco com minha mãe e vim embora. No terminal de ônibus, veio um bêbado me atormentar, cantar na minha cabeça, conversar merda... Eu falei: "Ahhhhhhhhhhhhh véio, sai fora!, se você encostar em mim... eu te arrebento!"( do jeito que eu estou, se ele se atrevesse, juro que eu ia quebrar ele no meio!) Finalmente meu ônibus chegou!Mais uma hora para chegar em casa e adivinhem... Estou sozinha! ( que novidade ne....) Cara, como estou cansada disso tudo, de viver, de respirar, de ser humilhada, rebaixada, rejeitada, jogada de lado como algo inútil( aliás, não sou inútil... ao menos sirvo de mal exemplo ne...).Não consigo comer, nem parar de chorar, a tristeza está demais, a revolta sabe?! Estou passando mal. Meu coração está disparado, meus pulsos ardem, minha cabeça dói muito e estou me contorcendo para não me cortar... Já vou me drogar um pouco, talvez eu melhore.
Aiiiiiiii como eu precisava desabafar isso tudo, ainda bem que tenho esse cantinho... pois já não sei em quem confiar.
Obs: me perdoem os palavrões ta?! 
Prometo que da próxima vez, me confortarei direitinho... rs
;)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ninguem merece tanta desgraça em tão pouco tempo =/

    Ate eu fiquei com vontade de 'matar' a idiota da palestrante... =X

    ResponderExcluir
  3. Wally, vc nem imagina o estado que eu estou... to me sentindo pior que um lixo... nossa... =(

    ResponderExcluir
  4. Tenho algumas munições aqui.. passa aqui depois.

    ResponderExcluir
  5. poo, leva um gravador.. grava e vai ganhar bastante dinheiro no tribunal.. pensa nisso ta

    ResponderExcluir