Até que enfim acabaram esses sons insuportáveis. Volta á rotina. O trabalho me espera!
Cinzas? Talvez eu esteja em cinzas, mas não porque eu quero e nem porque estou de ressaca de tanto pular carnaval... mas sim porque eu tenho um coração vazio! Uma alma calada! Uma lágrima sem sentimento! Palavras sem sentido! Resumindo: uma vida sem VIDA!
Não acredito mais em felicidade, amor ou coisa parecida... Parece uma grande utopia pensar que tudo isso pode modificar o fel da depressão. Hoje um rapaz do meu trabalho apareceu com as alianças do casamento dele, ele todo feliz, com o sorriso mais iluminado que vi na minha vida! Putz... Eu tive pena dele e ao mesmo tempo, pena de mim! Pena dele porque não sabe como os espinhos do casamento doem e uma grande pena de mim por ser tão vazia e inerte! Será que seria impossível alguém gostar de mim como aquele rapaz? Acho que sou indigna de sentimentos positivos! ( vítima de novo? nãoooooooooo) O brilho nos olhos dele era impressionante! Quem me dera sentir a energia daquele olhar, o pulsar daquele coração esperançoso... Até pareço uma velha falando, mas... sei lá se algum dia sentirei uma paixão novamente! O pulsar enlouquecedor de uma alma procurando por outra! Me pego ouvindo músicas românticas e flutuando em algo que desconheço, que não acredito! Bom, é uma sensação bastante estranha.. confesso! Sonhos e mais sonhos... melhor voltar pra Terra! XD Se bem que a Lua parece cada vez mais perto de mim do que a Terra. Tem horas que me pego pensando cada coisa! Acho quase impossível um outro ser humano viajar mais do que eu....rsrs Um dia ainda venho aqui pra dizer tudo o que ando pensando... e já aviso: Não se assustem!
Vontade de chorar até meu coração de encher de algo! Um amor talvez? Mera ilusão de uma boba romântica... Se nem a minha mãe me ama, quem dirá as outras pessoas? A minha mãe só me liga quando precisa de algum favor... puxa, como isso me machuca! Choro, Choro e parece que nunca chego a lugar algum! A vida segue sem emoção, sem sentido e eu, por obrigação, vou sobrevivendo; até o dia em que terei coragem de acabar com tudo isso! Ainda creio que ainda terei essa força de vontade e darei meu último suspiro... será que finalmente terei paz? Não sei.........
Bom, acabou meu sossego por aqui... minha cabeça parece que vai estourar! Pronto, rohypnol me espera...
Essas paixões, mal sabe o que esperam. Tudo parece tão maravilhoso antes que as coisas se tornem um rotina. Nada como um dia após o outro, mas ainda nao entendi pq o amor perde seu encanto. Não era amor? Era o que então? Bom, dizem que amor nao acaba, então que diacho sentimos no inicio com toda nossa paixão e blablabla. Difícil entender. Espero que esteja melhor de sua infecção viu mocinha. Não falei com vc no msn pq estava acabada de cansada. Mas assim que der nos falamos, dê notícias e se cuida guria. BjaoOOOooo e obrigada pela visita no meu cantinho. Gosto muito do cê viu??? Bye...
ResponderExcluir[Alessa]
http://afiinidades.blogspot.com/
Uma vez li um pensamento muito interessante a erspeito do casamento:
ResponderExcluir"Casamento não é uma receita de bolo, você tem que construir arduamente o SEU"
É bem assim mesmo... não há receita...
Josi,
ResponderExcluirÉ a primeira vez que vejo o seu blog.
Logo no dia em que eu completo 28 anos de casada....
Não sei que idade você tem, nem preciso saber.
Eu tenho 50 anos, 2 filhas e 1 marido há 28 anos.
Nem todos os dias são rosas. Não é fácil viver com a mesma pessoa todos os dias e todas as horas. Nem é fácil gerir sua relação amorosa quando uma das filhas precisa de atenção adicional, como deverá ter visto no meu blog.
Sinto-me muitas vezes como você. Sem vontade de continuar lutando. Sem esperança que o tempo mude alguma coisa...
Não imagina como eu a compreendo !
Mas não desespere... Alguma coisa boa acaba por acontecer. Basta que você deixe que aconteça, sem contar o tempo que passa!
Um momento de alegria consegue apagar mil horas de tristeza !
Olha para mim e vê meu diário de alegrias e tristezas.
É apenas mais uma vida como a sua, com muitas tristezas, frustrações, desesperanças, mas no final, sempre acontece algo que nos faz continuar esperando melhores momentos.
APROVEITE APENAS O MOMENTO!
Um beijão
Carla
Nossa Carla, muito obrigada!
ResponderExcluir