quarta-feira, 9 de março de 2011

Quarta feira de Cinzas...

Até que enfim acabaram esses sons insuportáveis. Volta á rotina. O trabalho me espera!
Cinzas? Talvez eu esteja em cinzas, mas não porque eu quero e nem porque estou de ressaca de tanto pular carnaval... mas sim porque eu tenho um coração vazio! Uma alma calada! Uma lágrima sem sentimento! Palavras sem sentido! Resumindo: uma vida sem VIDA!
Não acredito mais em felicidade, amor ou coisa parecida... Parece uma grande utopia pensar que tudo isso pode modificar o fel da depressão. Hoje um rapaz do meu trabalho apareceu com as alianças do casamento dele, ele todo feliz, com o sorriso mais iluminado que vi na minha vida! Putz... Eu tive pena dele e ao mesmo tempo, pena de mim! Pena dele porque não sabe como os espinhos do casamento doem e uma grande pena de mim por ser tão vazia e inerte! Será que seria impossível alguém gostar de mim como aquele rapaz? Acho que sou indigna de sentimentos positivos! ( vítima de novo? nãoooooooooo) O brilho nos olhos dele era impressionante! Quem me dera sentir a energia daquele olhar, o pulsar daquele coração esperançoso... Até pareço uma velha falando, mas... sei lá se algum dia sentirei uma paixão novamente! O pulsar enlouquecedor de uma alma procurando por outra! Me pego ouvindo músicas românticas e flutuando em algo que desconheço, que não acredito! Bom, é uma sensação bastante estranha.. confesso! Sonhos e mais sonhos... melhor voltar pra Terra! XD Se bem que a Lua parece cada vez mais perto de mim do que a Terra. Tem horas que me pego pensando cada coisa! Acho quase impossível um outro ser humano viajar mais do que eu....rsrs  Um dia ainda venho aqui pra dizer tudo o que ando pensando... e já aviso: Não se assustem! 
Vontade de chorar até meu coração de encher de algo! Um amor talvez? Mera ilusão de uma boba romântica... Se nem a minha mãe me ama, quem dirá as outras pessoas? A minha mãe só me liga quando precisa de algum favor... puxa, como isso me machuca! Choro, Choro e parece que nunca chego a lugar algum! A vida segue sem emoção, sem sentido e eu, por obrigação, vou sobrevivendo; até o dia em que terei coragem de acabar com tudo isso! Ainda creio que ainda terei essa força de vontade e darei meu último suspiro... será que finalmente terei paz? Não sei.........
Bom, acabou meu sossego por aqui... minha cabeça parece que vai estourar! Pronto, rohypnol me espera...

4 comentários:

  1. Essas paixões, mal sabe o que esperam. Tudo parece tão maravilhoso antes que as coisas se tornem um rotina. Nada como um dia após o outro, mas ainda nao entendi pq o amor perde seu encanto. Não era amor? Era o que então? Bom, dizem que amor nao acaba, então que diacho sentimos no inicio com toda nossa paixão e blablabla. Difícil entender. Espero que esteja melhor de sua infecção viu mocinha. Não falei com vc no msn pq estava acabada de cansada. Mas assim que der nos falamos, dê notícias e se cuida guria. BjaoOOOooo e obrigada pela visita no meu cantinho. Gosto muito do cê viu??? Bye...
    [Alessa]

    http://afiinidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma vez li um pensamento muito interessante a erspeito do casamento:

    "Casamento não é uma receita de bolo, você tem que construir arduamente o SEU"

    É bem assim mesmo... não há receita...

    ResponderExcluir
  3. Josi,

    É a primeira vez que vejo o seu blog.

    Logo no dia em que eu completo 28 anos de casada....

    Não sei que idade você tem, nem preciso saber.

    Eu tenho 50 anos, 2 filhas e 1 marido há 28 anos.

    Nem todos os dias são rosas. Não é fácil viver com a mesma pessoa todos os dias e todas as horas. Nem é fácil gerir sua relação amorosa quando uma das filhas precisa de atenção adicional, como deverá ter visto no meu blog.

    Sinto-me muitas vezes como você. Sem vontade de continuar lutando. Sem esperança que o tempo mude alguma coisa...
    Não imagina como eu a compreendo !

    Mas não desespere... Alguma coisa boa acaba por acontecer. Basta que você deixe que aconteça, sem contar o tempo que passa!
    Um momento de alegria consegue apagar mil horas de tristeza !

    Olha para mim e vê meu diário de alegrias e tristezas.

    É apenas mais uma vida como a sua, com muitas tristezas, frustrações, desesperanças, mas no final, sempre acontece algo que nos faz continuar esperando melhores momentos.

    APROVEITE APENAS O MOMENTO!

    Um beijão
    Carla

    ResponderExcluir