domingo, 3 de outubro de 2010

Amor?!

.Amor? O que se entende por essa palavra? Acho que nunca soube uma resposta.Acho quer esse não mais existe.Parece só aparecer em novelas e filmes e nos fazem chorar e se emocionar tanto por nunca ter sentido algo parecido.
È tanta emoção que não sabemos diferenciar o que sentimos. Amor? Paixão? Amizade? Afeto? Sinceramente, eu não sei! Só sei que meu coração pulsa dolorido quando vê filmes românticos ou escuta uma música sentimental. Nunca vivi algo assim, acho que o costume tirou minhas esperanças. Por que sou tão covarde em não querer tentar novamente e sentir coisas inexplicáveis? Sou muito pouco para o amor, sou o suficiente para o costume; essa é a minha infeliz realidade. Vida que me traz tanto desprezo, tanta dor na alma, tantas emoções ruins que não tenho mais vontade de viver... Viver pra que? Trabalhar e se acostumar á um mundo que não me pertence? Talvez isso não seja pra mim! Choro sem parar, tenho ódio de mim.... por ser tão intensa, tão sentimental, tão carente de afeto. Não consigo enxergar sentimentos bons em relação á mim... talvez eu não mereça ser amada, querida, desejada. Meu coração é partido, não sei o que é amar de verdade e nunca saberei. Vivo sem saber por que, sem saber pra onde vou e nem ao menos quem sou! Sou tão covarde que nem minha própia vida eu consigo tirar. Isso me deprime... Não faço nada de minha vontade, algo que queira realmente e deseje de todo coração. Apenas sobrevivo num mundo que não me pertence... e eu não faço parte daqui... nunca fui feliz e nunca serei. Somente quando a sombra da morte encobrir minha ser, a terra engolir meu corpo e minha alma encontrar com Deus sentirei a extinta paz que tanto procuro.
Quando meu lamento for ouvido e minhas palavras forem interpretadas com prazer, serei alguém realizada. Estou cansada de todos me tratarem como a idiota que vive chorando por tudo! Ninguém vê a vida como eu, ninguém ao menos chega perto da minha tamanha dor de viver por obrigação, e viver em função dos outros! Por que precisa ser assim? Ninguém vive por mim! Eu sou insignificante, isso me dói... minha falta não é notada e nem minha presença sentida. Sou um ser invisível e não faço questão de me encherem de falsos elogios.
Tanto tempo perdido, tanta ilusão... vivendo sem motivos... tanto sentimento em vão! Questões nunca respondidas, abraços nunca apertados, beijos falsos e palavras sem sentidos. Minha alma chora á tanto tempo! Ninguém percebe! Ninguém vê! Alguém ao menos nota a minha grande solidão? Meu vazio sem fim que devora minha vontade de respirar! Fingir que está tudo bem, essa é a minha função! A multidão não se importa com chôro Ventania alarmante que provoca minha ira... Tanta confusão em minha cabeça, coração que não se aquieta, alma que sussurra por socorro! 
Vontade louca de morrer, dormir e não mais acordar! Estou cansada do meu lamento e meu choro cada segundo a mais é um tormento! Paz e amor? È o que desejam.... mas realmente alguém sente 100% deles? Aposto que não! 
Será que ainda acredito na esperança? Não sei... mas sei que nesse momento quero muito morrer! E não quero sentir mais nada, suspirar meu último afago e adormecer nos braços de quem realmente morreu por mim...
Desvaneios de uma alma insana, que se entope de urgências e se afoga em sentimentos confusos.Coração moleque que se aventura mas que morre de medo da solidão mas que já se acostumou com a solidão a dois! Corpo que não correponde á padrões, mas que não acha sua essência!Tudo que acontece nesse mundo, não me preenche, não me torna satisfeita, sempre falta algo... Algo que não sei o que é, algo que não sinto aonde e nem quem me dará, algo que me fere o peito mas que talvez alegrasse a carne... Será isso o amor? Não sei... Tanta confusão me estraga a mente. Não quero pensar! Quero sentir! Me entregar! Prefiro ser uma louca completa  do que a certinha oca... Palavras assustam? Não a mim... Sentimentos sim me assustam, talvez por isso não os sinta me completar, Só a tristeza... essa sim, sempre é absoluta!
Não sei mais o que dizer... poucas palavras que não expressam toda a dor que corta meu ser mas que são colocadas nesse local como prova do meu imenso desprezo pela vida, pelo mundo e pelas pessoas!

Um comentário: