sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Crise forte - Parte 2

Hoje, 28/10 ainda não chorei, são 15 hrs, estou só( como sempre). Não dormi direito, os calmantes não tem o efeito de antes. Estou bêbada, é isso mesmo! Deve ser por isso que não chorei ainda. Me cortei inconsientemente, mas só de ver aquele sangue derramando, me fez um bem danado!
Queria dormir a tarde toda e esquecer  que existo mas até agora não consegui, meus pensamentos voam na velocidade da luz e meu coração chora incessantemente. Até agora pouco eu estava cantando, dizem que quem canta seus males espanta... pois é, pura mentira!Não tenho forças de ir na academia mas não perco as esperanças que vou conseguir a minha redução de estômago!
Como fui idiota de acreditar em promessas perdidas feitas numa tela de computador. Me entreguei á palavras bonitas e quase coloquei em risco algo concreto! Coração leviano esse meu!
 Entre uma dose e outra de vodka, penso que preciso melhorar, mas a crise está mais forte e toma conta de todo meu Ânimo. Tenho passado os dias deitada, chorando, sem comer e pensando na vida. Para falar a verdade, estou com traumas de pessoas da net, estou sofrendo demais.
A vontade de morrer é grande, mas tento não pensar nela, pois é algo tentador pra mim.
A vontade de "miar" voltou, qualquer coisinha que coloco pra dentro, já quero colocar pra fora. Era só o que me faltava! Deus queira que ela não volte!
Queria ir para um lugar deserto,lindo e calmo... onde eu pudesse descansar meu espírito, contemplar a natureza e esquecer de tudo! Mas o desânimo é maior, logo, tento imaginar isso e por um momento esquecer minha dor.

Um comentário: