domingo, 24 de outubro de 2010

Mais uma vez...

Bem, ontem fiz o post sobre Auto Mutilação talvez servindo pra mim mesma, pois ontem me cortei muito, como nunca tinha feito antes, cortei braços, pernas, pulso... Foi terrível, talvez eu seria até internada mas Graças a Deus isso não aconteceu!
Acordei agora, de madrugada e não consigo dormir... Ontem foi horrível, todos me culpavam e me acusavam sem nem ao menos saber o motivo da minha dor! E mesmo que quisessem saber, nunca entenderiam. Todos estão com raiva de mim e me desprezam, não entendem que faz parte do meu transtorno de personalidade...Tive sim, dois amigos virtuais que muito se importaram comigo e agradeço sempre a força que eles tem me dado.
Como disse, levantei e me perguntei: Quem poderia me ajudar? Me ouvir e me dar um colo pra eu chorar? E encontrei a resposta: Deus! Eu orei e pedi a ele que falasse comigo através da Palavra... E olha o que saiu: O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1: 7
Saber que tenho um ser supremo que ouve minhas orações e me responde é maravilhoso.Pedi muitos perdões por tudo, por ter desejado a morte tantas vezes (como ontem) e tenho a certeza viva que ele me ouviu e isso me deixa um pouco mais confortada!
Os cortes doem, doem muito mas talvez a alma doa mais, mas creio que isso passará! Talvez não seja a última vez que eu vou passar por isso mas tenho aprendido muito a cada dia.A angústia que sinto nesse momento é algo que não sei explicar, talvez resultados dos meus atos, não sei... mas me sinto mal e arrependida pois essas marcas nunca sairão... ver novamente aquele sangue escorrer e junto com ele a minha alegria, minhas esperanças... foi muito ruim!
Apenas queria me desculpar, com meus amigos, com meus pais, com meu marido e principalmente com Deus! Estou lutando contra esse vício mas ás vezes é inevitável e muito dolorido!
Agora, ficam as cicatrizes que vão me lembrar sempre o quão fraca eu fui....

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, a oração ajuda muito sim, juntamente com a fé... mas não é suficiente!
    Nós precisamos de tratamento contínuo!

    Me lembro que quando decidi procurar ajuda profissional pela milésima vez, desta vez com o diagnóstico em mãos, pedi muito à Deus que guiasse o médico para aceitar meu auto-diagnóstico (já que muitos não aceitam) e que acertasse o tratamento.

    E fui atendida!
    Mas mesmo melhorando, não posso e não devo parar com a medicação.
    Ele até reduziu alguns medicamentos devido a minha melhora mas vira e mexe ainda tenho crises... mas não podemos desistir nunca, né?

    Espero que você melhore... de coração!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E você tem contado pro seu médico que não está adiantando pra esse sintoma?
    Talvez tenha que mudar alguma coisa...

    Bom, é só minha opinião :)
    É que sofro quando vejo minhas amigas sofrendo...

    ResponderExcluir
  4. Que difícil dizer algo ao respecto, sobretudo quando não sabe um o que sentes...
    Que leva a alguém a cortar-se assim? Ou ainda a fazer-se um só e pequeno corte. Não o entendo, mas não entendo só porque o desconheço... não te culpo por isso, não...
    Só posso dizer-te que rogarei também porque estejas bem, porque superes isto, porque -ao menos- não volte a ser tão extremo como nesta ocasião...

    ResponderExcluir