sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Crise forte - Parte 1

Hoje, 27/10 parecia um dia comum mas agora a tristeza não me deixa em paz! Luto com todas as forças para não me cortar ou tentar me matar pois nesse momento são os meus maiores desejos. È um vício maldito se auto mutilar mas como é grande o prazer ao ver o sangue escorrer, um alívio sem igual.
Estou dopada de calmantes, esses que tentam me trazer a tranquilidade, ás vezes são em vão pois o desespero é bem maior.Meu Deus, aonde tu estás?
"As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, porquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?" Salmos 42:3
O "X" fincado na minha perna é o que mais me dói, nunca sairá da minha pele essa amarga lembrança.
Como tem gente insensível nesse mundo! Eu não consigo acreditar como uma pessoa que dizia tanto gostar de mim, me abandona no meu pior momento! Dói demais, sem explicações! Estou dando um tempo da net, não sei se me fará bem porque não tenho amigos aqui de fora! Estou completamente só e isso é mais um motivo para eu ser forte, mesmo estando tão difícil á cada dia!
Eu sei que vou conseguir ser mais forte que essa amargura. (assim espero...)
Creio que Deus mudará meu coração, ou ao menos amenizar essa dor que sinto nesse momento ( só ele sabe a intensidade dela)
Estou começando a ficar dopada, tomei várias doses do meu remédio, espero que consiga pelo menos descansar a alma, pois o corpo está arrebentado.Fico por aqui e rogo orações para a minha melhora, infelizmente é uma das minhas piores crises.
Desde já agradeço o apoio dos meus poucos amigos virtuais que eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário