segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais uma decepção...

No momento, acabei de me cortar... o sentimento é triste mas a dor da alma é pior. Por que um borderline não supera uma rejeição? Sofre tanto por causa dela! Eu não queria ser assim, juro que não mas estou sofrendo muito, muito mesmo nem sei mensurar o quanto.
A decepção de nunca ser suficiente me veem á mente, por que isso? Por que nunca ninguém me ama por completo? Eu sou um lixo por isso ninguém me ama.
Não consigo ser atraente pra homem nenhum, nem ao menos pro meu marido! Isso dói muito. 
Ao escrever essas palavras, meu pulso e minhas pernas sangram e não páro de chorar. Queria um colo para eu poder chorar, ou um abraço confortante mas só encontro solidão. Essa sempre me ajuda a me cortar mais e mais. Minha alma está despedaçada e meu corpo retalhado, não consigo achar uma maneira de viver assim, não há motivos.
Me perdoe Deus, mas hoje eu queria a morte. O sono eterno seria um alívio pra mim do que viver com essa dor constante no peito, que me sufoca e essa necessidade de nunca ser abandonada que acaba sufocando os outros. Eu sempre faço tudo errado, e cada vez mais me odeio por isso. Não sei lidar com nenhum abandono, sou sensível demais pra isso. Pareçe que estou em carne viva, nem pele mais eu tenho... sinto tudo e tão forte que já estou quase enlouquecendo.
Só tenho o computador como amigo, e algumas pessoas que nele se encontram mas isso já não mais me satisfaz, tenho sede de algo mas não sei o que é. Talvez paz? Aposto que sim. Será que um dia ainda á encontro? Não sei e nem sei se vou ter paciência para esperar. Estou prestes a uma internação, talvez me internem mas não sei o que fazer, será o melhor? Não sei. Mas não quero a internação! 
Todos que acompanham minha dor, agradeço por tudo mas a cada dia ela aumenta mais e não sei até quando vou aguentar...Meus melhores amigos virtuais, estão diferentes comigo, talvez por eu ser uma idiota ou por cobrar demais deles. Logicamente, estou só e isso machuca.
È uma dor tão grande, que não sei explicar... Ninguém entende, ninguém compreende o meu sofrimento e quer saber? Quero mais que se danem!
Já não sei mais o que dizer... é isso por hoje!

6 comentários:

  1. Josi, sinto muito que esteja passando por essa crise.
    Quando a gente tá nela parece que não vai acabar nunca, né? Horrível =/
    Gostaria de poder ajudar...

    ResponderExcluir
  2. As quelóides são frequentes, mas faz muito tempo que canalizei essa vontade, ja não sinto mais rejeição nem um sentimento de abandono, a unica coisa que não consigo contralar as vezes é a raiva, porém está de bom grado.

    Se cuida
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oie josi.. vi seu blog por ai e resolvi passar pra ver.. li seu texto e sua angustia e te digo.. todos temos horas dificeis... é comlicado masi vc num pode deixar apeteca cair.. eu sei q naum é facil.. mas tente... com ctz vc é forte e capaz... se precisa de algo tem o contato no meu blog... to sempre on line.. bjos e se cuida! luh

    ResponderExcluir
  4. Josi, não creio que teus amigos virtuais estejam diferentes contigo, como dizes, porque és uma idiota... mais bem creio que o que lhe sucede é o que a todos, que querendo ajudar-te, querendo estar contigo (quem não quereria fazê-lo ao ver-te tão triste e só?) não sabem como fazê-lo...
    Tua situação se volta extrema, em ocasiões como esta, e talvez não sabem acercar-se a tí em tais momentos. Também não eu sê que dizer-te que te dê consolo, que te sirva de algo, mesmo que quisesse poder acompanhar-te e dar-te um abraço que te reconforte.
    Não te conheço, mal sei de tí por um par de visitas a tua blog, mas como não sentir desejos de ajudar-te, ante tanto desespero?

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE
    LOUCA E INEXPLICÁVEL

    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  6. Josi, eu sei muito bem o que você está sentindo, já fiquei nessa situação várias vezes. Angústia, sentimento de morte, desespero, vazio, solidão, culpa, tristeza, sentimendo de ser inadequada...a única coisa que queremos é morrer pra acabar com o nosso sofrimento e com o sofrimento dos que nos rodeiam. Nos sentimos a pior de todas as criaturas, não gostamos de nós mesmas.
    Quando as pessoas nos rejeitam afirma ainda mais esses sentimentos em nós. Mas Deus não vê você assim, Ele ama você e quer te curar! Ele morreu por amor a você! E morte de cruz...
    Corre pros braços de alguém que nunca vai te abandonar, alguém que nunca vai de rejeitar, podes correr pros braços de um amor perfeito: Jesus.
    Ele morreu pra te salvar! Ele é a fonte de água viva que a tua alma sedenta tanto precisa! Só Nele vais poder saciar a tua sede!! Corre pra Ele, corre pros braços do Pai!
    Ele é a nossa Rocha forte, a nossa fortaleza, o nosso refúgio. Ele é quem nos segura e mantêm firme nas tempestades da vida. Só Nele encontramos esse abrigo, afinal Ele é Deus!! Ele é poderoso, venceu todos! Inclusive a morte! Nele, a morte não terá mais domínio sobre você... Ora, pede ajuda pra Ele!

    ResponderExcluir