quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Maresia de paz

Tento surgir novamente
Diante do grande céu azul
Que admiro realmente
Não encontro forças para soltar meu murmúrio.

O sol que me aquece
Ilumina, irradia alegria
È o mesmo que ás vezes me intristece
Quando busco uma moradia

Coração bandido
Que em mim prega peças
Um amor fugido
È o que me resta.

Quero voar longe
Sentir a brisa em meu rosto
Buscar a paz aonde?
E também encontrar socorro

Um sorriso maroto
Brincalhão e de levinho
Surge no cantinho de rosto
Emanando carinho

Um doce abraço agora
Seria a solução
Para toda essa agonia
Acalmando o coração

Hoje me sinto em paz comigo
Talvez seja um caminho
Ou quem sabe um amigo!
Como um pássaro que volta ao seu ninho.

Até quando vai durar?
Pergunta infame
Até voltar a machucar
E de novo a escorrer o sangue.

Um dia isso vai ter fim?
Um fio de esperança ainda existe
Toda essa confusão dentro de mim
E a dor que sempre persiste.

2 comentários:

  1. Josi,
    A brincadeira do selinho funciona assim: você cria um post no seu blog, parecido com o meu e coloca meu selo falando do meu blog.

    Depois você cria um selinho e também coloca lá, como fiz.

    Depois disso, vc convida 3 ou mais blogueiros que você conhece para dar seu selinho a eles.

    E escolhe 3 ou mais posts seus pra convidar os leitores para conhecer um pouco mais do seu blog.

    E então, os blogueiros que vc escolheu repetem a mesma coisa, criando um post com o seu selo e o selo deles, entendeu?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Compartilhe um pouco da maresia da paz em meu oceano de incertezas?

    obrigado por ter comentado no meu blog, adicionarei você, assim sobreviveremos juntos.

    ResponderExcluir