sexta-feira, 8 de outubro de 2010

As dores do silêncio...

"Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
Caio Fernando Abreu

 Dores de uma alma inquieta
Que clama por socorro noite e dia
Não sei mais o que fazer
Meu pensamento é só um:
 Morrer!
Não vejo graça na vida
E esse mundo não me pertence!
Quero sumir
Até os altos das montanhas
e sentir a leve brisa em meu rosto
Sentir por um momento Deus bem perto de mim
Sentir meu coração pulsar mais forte de alegria
E não de tristeza, como vem acontecendo
Sangria desatada por um fio de esperança
Dores do silêncio que apunhalam a minha paz
Cortes no corpo e na alma
Trucidam meu coração
Não quero mais chorar sozinha
Escondida, brigando com o mundo
Andar  de cabeça baixa e deixar de viver
Dói muito nesse momento
Suicídio é a única coisa que vem na minha cabeça
Como é difícil lidar com isso
O corpo já não aguenta o desespero em que se encontra a alma
Esse tempo só pra mim já é muito 
Cansada de ser só
Quero que esse mundo se exploda e que eu vá junto
Cansada de chorar pelo que não se vê
Pelo que não se sente
Vazio desgraçado que corrói meu peito
Palavras insanas que compõe esse desabafo
Sem sentido algum
Como minha vida
Sem norte, sem rumo... sem "vida"
Coração que chora

Os pulsos latejam
A alma de quebra em mil pedacinhos
Colados com lágrimas
Lágrimas de uma mulher infeliz
Que não sabe até quando aguentará essa maldita vida!
Ninguém me compreende
Ninguém quer saber da minha dor
Ninguém sabe ao menos do meu chôro incessante
Vida infeliz de uma pobre que não sabe seu caminho...

5 comentários: