sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outro dia...

Outro dia que as lágrimas não cessam dentro de mim... Meu Deus, como é triste viver assim!
Com uma dor latejante na alma, o coração parece fraco já por não aguentar tudo isso! Estou cansada de ter um rosto triste, uma alma sangrando... O sorriso é falso... 


“Mesmo no riso o coração talvez sinta dor.” — Provérbios 14:13 


Os dias são sempre iguais e a rotina é minha inimiga! O corpo responde sempre com doenças que surgem do nada e sem causas plausíveis. Estou cansada do meu choro e da minha fragilidade. Ninguém me entende e nem fazem questão disso, e também não quero pena de ninguém, somente a misericórdia de Deus! Acho que meu blog já está ficando chato de tantos desabafos... mas é esse meu mundinho, me desculpem!
Como me odeio! Em todos os sentidos... ha... queria tanto me amar... amar incondicionalmente mas infelizmente não consigo. A imagem refletida no espelho me dói tanto... Me trucida a alma, uma imagem tão grande, tão distorcida, tão feia e imensa e meu jeito de ser também não encanta a ninguém por que se não eu não seria tão só.
Penso em Deus... de como ele se sente ao me ver assim? Por que ele não me tira disso? Será que sou merecedora de tanto sofrimento? Bem, nunca acho as minhas respostas mas não canso de procurá-las.
Estou cansada do meu lamento, minhas lágrimas são companheiras dia e noite; isso não é vida pra ninguém!
Não estou chorando mágoas... ou fazendo mimimi! Mas preciso desabafar, nem que seja num blog pois não tenho quase ninguém que me ouve e isso é muito triste!
Eu adoro conhecer novas pessoas com o mesmo problema que eu, é preciso saber que não estou só e que tem outras pessoas no mundo que sofrem como eu mas ao mesmo tempo fico triste porque o Universo hoje é cheio de pessoas sofredoras e nunca encontraremos a verdadeira felicidade, pois pra mim... ela não existe num mundo tão imundo quanto o nosso!
Bom, já não tenho palavras para expressar a minha enorme indignação comigo e com o mundo...
Espero melhorar em breve, mas a esperança não... não tenho expectativas de dias melhores.

5 comentários:

  1. Eu também gosto muito de conhecer pessoas que estejam na mesma condição que eu.
    Estou feliz por ter te encontrado :)
    Tudo bem que as condições poderiam ser melhores mas... pelo menos como você disse, a gente sabe que não está sozinha!!!

    Espero que dias melhores venham para todos nós... enquanto isso não acontece, a gente se agarra a um fio de esperança.
    Se não conseguimos ir pra frente, vamos ficar parados, mas não voltemos para trás.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É garota, eu também sou frágil. Não é muito legal, mais enfim.
    Escrevo para colocar minhas angústias para fora. Isso me alivia bastante.

    ResponderExcluir
  3. Somos um ser cheios de complexos.
    Temos uma mente que não se cansa de
    pensar, em tantos por quês.
    Em respostas que vão além de nossa
    capacidade de compreensão.
    Em uns isso é mais evidente em outros
    nem tanto, porém, todos nós temos
    momentos de conflitos interior como:
    Porquê existo?
    Qual é o propósito da minha vida
    nessa terra?
    Porquê isso aconteceu ou acontece comigo?
    é assim com todos nós...
    vivemos uma batalha diária dentro de nós...
    Enfim não se sinta só, somos mais de
    6 bilhões... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga...muito prazer! Quero que siba que estou aqui para te ouvir...Estou nas Redes Sociais para ajudar aqueles que se encontram em situações como a sua. Se ainda estiver na mesma; entre em contato com:https://www.facebook.com/vidaonline43/ Me chamo Jonas...Terapeuta da Alma Humana. Vamos conversar!!!

    ResponderExcluir